Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ73 - 1991 - " TUBARÓNICO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ73 - 1991 - "O marabilhôzo"

[quote author=LENHADOR link=topic=35210.msg129015#msg129015 date=1456270294]
    [quote author=Saroel link=topic=35210.msg129014#msg129014 date=1456269780]

Curioso... tenho a impressão que conheço esse carro de algum lado ! []

[/quote]

impossível [smile rir-se]
    [/quote]

Impossível digo eu... Se este carro veio lá de fora como é que vocês o conhecem ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bela máquina.

O rapaz vem de longe [:P] [:P]

Boa sorte na compra []

Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A ver se é desta... [:-X]
        Boa sorte... []
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Epa era muitooo parecido então .. as minhas desculpas pela confusão !

[quote author=armstrong link=topic=35210.msg129019#msg129019 date=1456270870]
          [quote author=LENHADOR link=topic=35210.msg129015#msg129015 date=1456270294]
          [quote author=Saroel link=topic=35210.msg129014#msg129014 date=1456269780]

Curioso... tenho a impressão que conheço esse carro de algum lado ! []

[/quote]

impossível [smile rir-se]
          [/quote]

Impossível digo eu... Se este carro veio lá de fora como é que vocês o conhecem ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Comment

Este carro é como o fruto Manga... Vem de avião... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35210.msg129030#msg129030 date=1456307147]
              A ver se é desta... [:-X]
              Boa sorte... []
              [/quote]

Assim espero também... obrigado ! []

Comment

Ora viva a Malta...o primeiro posts nesta nova casa... E para dar boas e más notícias...

Comecemos pelas mas... O último LJ73 apresentado, iria ser vendido pela empresa JH Ornelas dos Açores... Não sei porque carga de água, mesmo
                depois de ter inclusive pedido para me mandarem o Nib afim de o pagar ... Nada ! Ignoraram-me completamente... E acabei por cancelar o negócio...
                Deve ter sido agoiro por ter mais uma vez apresentado o carro sem o ter em casa... Hehehhe.

Desta vez... Não disse nada a ninguém... Não tinha forum..hehehe e já está em casa o terceiro Marabilhoso...
                E este sim, é o verdadeiro... O escolhido...

Comment

Aqui ficam mais algumas... Surpreendentemente, este carro está impecável... Nada D ferrugens... Conta com 170 000 kms, Vidros eléctricos Bancos pneumáticos e em pele E está todo de origem... Até o autoradio. Pena que tem p motora cansadíssimo... Gasta tanto óleo como gasóleo...mas pega e anda sempre..heheh Vamos a ver se aparece um KZT ...

Comment

Comment

Há males que vem bem, ficaste agora muito melhor servido ! Este parece imaculado

Parabéns e felicidades com a nova machine !

Comment

A trabalhar...
                      X