Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jante 15

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Jante 15

Boas malta, quero fazer umas jantes tubulares para o meu LJ70 e depois para o Discovery 300 do meu padrinho, alguém me sabe dizer onde posso arranjar os "aros" das jantes?? é que não me apetecia estar a estragar jantes,

Cumps
    Obrigado

Re: Jante 15

nada?

Comment

Parece-me um "nicho" de mercado bastante específico, duvido que consigas encontrar informação em algum sítio que não uma casa da especialidade. E mesmo essas talvez não todas.

Comment

Pois também já me disseram o mesmo mas não custa tentar

Comment

Isso anda tudo no segredo dos deuses, já comprei jantes novas e descravei para alterar.

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Pois provavelmente vou ter de fazer o mesmo, eu agora só preciso de uma para fazer um novo modelo de jante )) hehehe depois se ficar bom faço para o lj70

Comment

Será que não existe esse modelo

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

E porque não fazes umas de 2 elementos? Fazes o centro, compras os aros e é só apertar, não sei se existem á venda, mas pelo menos seria mais fácil de equilibrar...
                Eu embora trabalhe numa empresa de jantes não sei nada dessas vendas. mas já pensei muitas vezes em fazer uns centros para apertar nuns aros de aluminio da cá (se me arranjassem uns numa das fundições, claro).

Abraço
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Umas de 2 elementos??? como assim?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35236.msg121357#msg121357 date=1436358384]
                    Umas de 2 elementos??? como assim?
                    [/quote]
                    Nó cá na RONAL temos umas jantes em que só fazemos o interior (parte que aperta no carro e vai até ao aro), os aros têm várias medidas de largura e um acento para esse interior que apenas é apertado no mesmo com parafusos de titâneo. ou seja, se arranjares uns aros desses é só fazeres, tal como ias fazer para os outros aros, o interior tubular de modo a que apertem no aro...

http://i70.photobucket.com/albums/i1...20/LMLMLML.jpg

PS: Atenção que não se estes aros são vendidos separadamente...

Abraço
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                    X