Boas. Surgiu-me a oportunidade de comprar um BJ73 com motor VM que agarrou. O rapaz está a pedir 2000€ por ele. Estes têm tração integral sempre ligada, ou dá para desligar em estrada? Pelo que sei, este motor não é lá muito famoso, pelo que seria preferivel arranjar um motor Toyota. De B só tem nome, mas será possível meter lá um motor 2 ou 3B? Estive também a ver o 2 e 3L(2400/2800) que vinhas nas Hiace e Dynas. Pelo que sei o 2L vinha com ele de origem(não sei se cá também) e conseguia arranjar um barato (300€) com 250 000 de uma LH51 do pai de um ex colega que era feirante e agora está a apodrecer . O objetivo seria andar por caminhos menos bons mas nada de TT puro e duro. Seria para andar em estradas de pedra no monte onde não arrisco outro tipo de carros. Agradeço desde já as vossas considerações mais profissionais, pois não deixo de ser um mero curioso.
Cumprimentos a todos
Cumprimentos a todos
]
Comment