Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Oregon, qual comprar?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Oregon, qual comprar?

Boas;
    Também estou prestes a comprar um gps, após ler o tópico anterior fiquei interessado em adquirir um modelo oregon (450T).... Fiquei com algumas dúvidas e gostava de saber se me podem esclarecer.
    A diferença entre os modelos 450 e 550 ou 450T ou 550T está na câmara fotográfica? Correcto.
    Qual a diferença dos mapas que equipam os modelos T para os não T?
    --"O Oregon 450t vem pré - programado com cartografia topográfica europeia a uma escala de 1:100.000 com detalhe a nível de estrada, contornos de elevação, pontos de interesse e descrição de utilização no terreno." in garmim.pt
    -- "O robusto Oregon 450 está pré - programado com um mapa base mundial com imagens digitais (DEM) em relevo para uma apresentação dos mapas mais detalhada." in garmin.pt

Obrigado
    Tiago Ferreira

Re:Oregon, qual comprar?

Epá ... eu vou seguir este tópico bem de perto!!!

ando com idéias de um 550t...

a ver se se confirma como melhor opção..

Comment

Eu tenho um já descontinuado Oregon 300, e na altura a diferença era bastante a nível de preço e garantiram-me que não valia a diferença, no entanto posso dizer-te que a nível de mapas arranjas para qualquer um deles facilmente na net, foi uma das razões que me levou para os Garmin.
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pelo que li dos 450(T) pos 550(T) so acrescenta a camara fotografica, e já li ( não me lembro onde) que não é lá grande coisa. Dai a minha ideia pelo 450T.

Comment

a melhor maneira de o comparares é ires ao site da Garmim, penso que lá dá para colocares as características em comparação, senão vais ao site da pixmania e fazes isso, pois lá tenho a certeza que é possível.

Já agora o meio comprei-o na pixmania, na altura era o sítio onde encontrei mais barato, e nesta altura fazem sempre algumas promoções.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Por não ter entendido a diferença entre os mapas dos modelos T e modelos NÃO T é que abri este topico e coloquei o que estava escrito no site da garmin.
            Já vi os preços da pix, são atrativos sim

Comment

Os modelos T (450T/550T) diferem das séries normais por incluirem mapas Topográficos europeus detalhados à escala 1:100.000 com informações adicionais de altitude e demarcação de zonas(urbana, agrícola, florestal, etc.).

Necessariamente que o detalhe não será o mesmo que das cartas militares 1:25.000...

Os modelos série 550 diferem dos modelos 450 por incluirem câmara fotográfica 3,2 MP com georeferenciação automática das fotos (são guardadas automaticamente as coordenadas GPS de cada foto).

Abr.
              PMike

Comment

eu tenho o oregon 550T e estou plenamente satisfeito com o seu desempenho e tanto no monte, como estrada, e geocaghing.
                comprei em UK via ebay ficou por 400€ ja com portes deixo o link:http://stores.ebay.co.uk/pentagongps

nelolopes

Comment

Boas,

Eu tenho um oregon 550 e comprei este porque na altura não havia ainda o 450.
                  Estou satisfeitissimo com ele, mas se fosse hoje comprava o 450. Quase nunca uso a camara e como alguem disse acima, não é lá grande coisa.

Quanto a mapas topograficos, uso o topo lusitania que é bem bom.

Um abraço,
                  Rui Rodrigues

Comment

também andei ás voltas entre o 450, o 450T e 550T, depois de muito pesquisar e seguindo a opinião do representante Garmin aqui na Ilha Terceira (membro Kabosh) comprei o 450T não vale a pena pagar a diferença para o 550T por causa de uma maquina fotográfica incorporada que ainda por cima não é grande coisa são piores que as do meu telemóvel Nokia, mas vale a pena o 450T em relação ao 450, por mais 50 euros fica-se com os mapas topográficos da Europa até á data só tenho a dizer maravilhas dele

Comment

A trabalhar...
                    X