Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Optaste por esses casquilhos em detrimento dos originais porquê? Por serem melhores? Pergunto isto porque não percebo nada do assunto e também por ir fazer uma revisão ao meu.
Neste caso optei por estes mesmo por causa do preço, vieram da milneroffroad vamos ver se duram....não parecem maus e devem ser mais fáceis de tirar que os de origem, é que tive que mudar tanta coisa que tive que ter cuidado com o preço das peças,
e os preços que se vêm por ai....ái ái...até doi....
Neste momento tenho as molas de trás originais e a frente uns casquilhos de 3 cm para nivelar o jipe, por isso acho que ainda não vale a pena meter os casquilhos descentrados, estou a pensar meter 2cm atrás e 5cm a frente ai sim já vou ter que meter os ditos....
Eu tenho no 90 o kit de casquilhos da milner já às bons anos e até agora tudo ok.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Tinha ouvido falar que os casquilhos originais continuavam a ser melhores e mais duradouros, daí a minha questão.
Abraços
Os casquilhos melhores são os que vieram com o carro. Mesmo comprando na toyota já não vão durar tanto como os de origem. Daí que, pelo que se paga na origem e uns de concorrência em poliuretano, eu optaria e optei pelos últimos.
Comment