Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "..............."

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    E aqui alguma manutenção,

    Comecei a sentir as rodas malucas e a ver o que seria acabou por levar isto tudo....
    Cumprimentos,
    NC

    Comment


      #32
      Bela manutenção. A máquina agradece.

      Optaste por esses casquilhos em detrimento dos originais porquê? Por serem melhores? Pergunto isto porque não percebo nada do assunto e também por ir fazer uma revisão ao meu.

      Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        #33
        Os casquilhos em poliuretano são mais resistentes á abrasão e aquecimento, portanto mais duradouros. São também mais flexíveis que em borracha.

        Comment


          #34
          Vieram da milneroffroad esses casquilhos? e que tal?

          boas manutenções!

          Abraço
          David Paredes

          Comment


            #35
            Já agora, para quem tem a máquina levantada, uns casquilhos com o olhal descentrado, ajudam a corrigir o caster.

            Comment


              #36
              Ok. Obrigado pela explicação.

              Tinha ouvido falar que os casquilhos originais continuavam a ser melhores e mais duradouros, daí a minha questão.

              Abraços
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #37
                Neste caso optei por estes mesmo por causa do preço, vieram da milneroffroad vamos ver se duram....não parecem maus e devem ser mais fáceis de tirar que os de origem, é que tive que mudar tanta coisa que tive que ter cuidado com o preço das peças,

                e os preços que se vêm por ai....ái ái...até doi....

                Neste momento tenho as molas de trás originais e a frente uns casquilhos de 3 cm para nivelar o jipe, por isso acho que ainda não vale a pena meter os casquilhos descentrados, estou a pensar meter 2cm atrás e 5cm a frente ai sim já vou ter que meter os ditos....
                Cumprimentos,
                NC

                Comment


                  #38
                  Eu tenho no 90 o kit de casquilhos da milner já às bons anos e até agora tudo ok.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #39
                    Publicado por zeziniano Ver Publicação
                    Ok. Obrigado pela explicação.

                    Tinha ouvido falar que os casquilhos originais continuavam a ser melhores e mais duradouros, daí a minha questão.

                    Abraços
                    Os casquilhos melhores são os que vieram com o carro. Mesmo comprando na toyota já não vão durar tanto como os de origem. Daí que, pelo que se paga na origem e uns de concorrência em poliuretano, eu optaria e optei pelos últimos.

                    Comment


                      #40
                      Cumprimentos,
                      NC

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X