Boas, qual a vossa opinião acerca dos prós e contras para estas medidas num j95, tendo em conta cx de direção, consumo, condução, e outros factores que considerem interessantes e importantes?
Abraço,
JQueimado
Abraço,
JQueimado
]
] O 235, não gosto de ver em termos estéticos no modelo em questão!
]
]
Comment