Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nível do liquido de refrigeração baixo - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nível do liquido de refrigeração baixo - J9

Olá boa tarde! Sou novo aqui no fórum tenho um Toyota lande cruiser kzj95 que comprei a pouco tempo! Tenho um problema! Gasta água do vaso e já comprei uma tampa do radiador de origem a pensar que fosse o problema- Já andei a ver não vejo nenhuma fuga de água. O que pode ser? A cabeça estalada? Comprimentos

Re: gasta agua

Boas, amigo. Bemvindo! Que tal uma apresentação mais completa da máquina?

Em relação à tua dúvida, pode ser a cabeça, sim. Também pode estar a verter pela bomba de água. Não é fácil verificar. Fica por trás da ventoínha. Quantos quilómetros tem o 95? de que ano é? tens de dar mais informações para te podermos ajudar.

Comment

Uma apresentação será bem vinda...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

boa noite a maquina e kzj 95 do ano de 1996 com 166000km tudo original sem alterações cor bordo ainda não tenho fotos quanto tiver já as coloco aqui para verem a maquina.

Comment

E quase garantido que e a cabeça motor

Comment

Re: Nível do liquido de refrigeração baixo - J9

Viva.

Já verificaste se não tens nenhuma perda ao nível das tubagens? Verifica "humidades" ou escorridos junto às uniões dos tubos do circuito de refrigeração! Mas fico com a leve suspeita que possa ser uma cabeça estalada ou uma junta queimada!

Quanto a apresentações, apresenta o teu TLC aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,184.0.html

abraço com dor de cabeça
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Nível do liquido de refrigeração baixo - J9

Boas a todos, eu no meu kzj95 de 1998 com 268 mil km a água do reservatório do liquido de refrigeração quando o motor aquece aumenta um bocadinho o nível o que poderá ser ? Será normal ? Cump.

Comment

A trabalhar...
              X