Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Quantidade de Anticongelante KZJ70 - J7

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Quantidade de Anticongelante KZJ70 - J7

    Boas,

    Preciso de uma informação sobre a quantidade de anticongelante a colocar no circuito de refrigeração do VX.

    Podem ajudar pf.


    Cumpts,

    Gilberto Castro Alves

    #2
    Re: Quantidade de Anticongelante KZJ70 - J7

    [quote author=netcruiser link=topic=33253.msg122203#msg122203 date=1438789658]
    Viva Gb. Há-de estar no manual do utilizador. Mas deve andar perto desta info:

    Cooling system
    Capacity Capacity 10,1 litre
    Capacity Capacity 11,1 litre + rear heater

    Use Normal
    Intervals Change 24 months
    Products ANTIFREEZE 50/50 COOLANT

    Abraço refrescante
    [/quote]

    Já te havia respondido no tópico de apresentação! Assim fica a info no sítio certo! []

    abraço organizado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #3
      Re: Quantidade de Anticongelante KZJ70 - J7

      Obrigado.

      Cumpts,

      Gilberto Castro Alves

      Comment


        #4
        uma questão.. o liquido do radiador tem de estar mesmo cheio, estado dentro do nível no vaso de expansão, ou pode estar abaixo um bocadinho?
        obrigado

        Comment


          #5
          Publicado por Roberto Ramos Ver Publicação
          uma questão.. o liquido do radiador tem de estar mesmo cheio, estado dentro do nível no vaso de expansão, ou pode estar abaixo um bocadinho?
          obrigado
          O radiador é para estar cheio.
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

          Comment


            #6
            e se não fica é porque?? normalmente acontece por que motivos??
            já meti tampa do radiador nova de origem, o termostato e novo, mas vou meter o de origem novo que já comprei! não vejo qualquer fuga, e não sobreaquece.

            Comment


              #7
              Boas,

              O radiador tem que estar sempre cheio, e pequenas perdas que tenha compensa com o que está no vazo de expansão.

              Quanto ao sobreaquecer, com o que vou dizer a seguir não quer dizer que estejas a ter sobreaquecimento, mas se o teu ponteiro de origem de temperatura seguir a tecnologia dos 80 e dos 90 nunca vai aquecer! Ou quando o ponteiro subir já é certamente muito tarde.

              @braços

              Comment


                #8
                obrigado pela informação, mas alem de alguma fuga que possa ter (ainda não encontrei), existe alguma outra razão para que isto aconteça??

                Comment

                A trabalhar...
                X