Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Marrocos 2016

Boas, alguém está a pensar em ir a Marrocos em 2016?

Estou a fazer planos em ir na primeira quinzena de Agosto com a família. Como tenho ido nos últimos anos e este inclusive, sempre de mota, para o ano tenho de levar lá a família.

Percursos e locais a visitar utilizo o que tenho feito embora exista muito mais que quero fazer inclusive o Planalto de Rekham e umas partes da costa!

Se alguém estiver a pensar em ir e se quiser juntar que se acuse! Assim trocam-se ideias e também vai-se alinhavando a coisa! ainda falta 1 ano!! [smile rir-se]

Abraço

Re: Marrocos 2016

Respondi para o teu email, aguardo resposta

Comment

respondido

Comment

Boas amigo, por mais que gostasse de ir de novo, dificilmente conseguirei ir para o ano, mas achas que é aconselhável ir em Agosto? Digo isto porque em termos de temperatura, lá deve ser um inferno nessa altura, para carros e pessoas!
        Abraço e do pouco que conheço, se puder ajudar avisa. []
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ora viva! sinceramente acho que se aguenta perfeitamente! Tenho andado a ver as temperaturas nas zonas que quero passar e muito dificilmente subia os 40ºC!! essas temperaturas, por incrível que pareça, tens na Alemanha durante o verão!

Comment

Boas
            Na pista de Merzouga/Mahamid no final de Julho e no mês de Agosto já apanhei 56º e na de Mahamid/Foum-zguid 59º, isto em 2013.
            Poderá haver anos em que as temperaturas sejam mais amenas mas calor há com fartura.

Comment

Eu em março apanhei 30 e poucos em Merzouga \Erfoud, mas se andares pela costa aí talvez... No entanto as moscas também existem em muito maior número nessa altura de calor, e lá é mesmo complicado!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Vitor, tenho lá ido de mota e posso-te dizer que este ano tivemos que furar andar a furar bancos de neve com as motas e no dia seguinte estávamos em Merzouga deitados ao sol na piscina do hotel com 35º! Se me dissessem para ir de mota em Julho/Agosto diria que nem pensar! Agora de jipe não há problemas e acredita que não faltam lá expedições!
                Um amigo meu foi no inicio deste mês e ainda lá está a dar a volta a Marrocos de Toyota Corolla de 1985 e sem AC!!! Pesquisa no FB por "Pedro Cãodagua"!

Se puder no dia 13 vou ao teu passeio e lá conto-te como tem sido de Moto!!

Comment

Grande nível, já vi um pouco da aventura, espectacular!
                  Vê lá então se apareces no dia 13 e entretanto falamos.

Abraço,
                  Vítor

Comment

Boas, também eu acho que no pico do verão é muito calor por aquelas bandas e moscas também, apesar de claro, existirem muiiiiitas expedições nesta altura (umas para apanhar as ferias de verão, e outras por malta que nem sequer pensou um pouco e outras que blá, blá, bla)
                    Como tudo na vida, tudo se faz e tudo se suporta, todavia penso que os melhores meses para esta latitudes é Abril, Maio, fim de Setembro e Outubro.
                    Estive lá num mês de Abril e adorei, apanhei de tudo calor e até chuva no Ergchebi [smile rir-se]
                    Ontem uma caravana de amigos meus em UMM partiu da quinta do Conde rumo ao Reino de Marrocos e volta a 10 de Setembro, quem quiser observar o Spot Ready For Adventur GPS basta clicar aqui e ver o progresso da caravana em tempo real, Fantástico.

Comment

A trabalhar...
                    X