Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2016

Ora aí está, tudo se faz, mas concordo que essas são as melhores alturas, onde se pode desfrutar mais sem as máquinas sofrerem tanto! []

Por acaso estou a seguir essa aventura pois nutro um gosto enorme pelos UMM´s! [8)]
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pois, é tudo muito bonito e tem tudo muita lógica quando se pode meter férias quando se quer! A empresa onde trabalho fecha durante a primeira quinzena de Agosto e 1 semana no natal! restam-me apenas 5 dias para escolher os dias! Tenho tido sorte de poder ir na Páscoa nos últimos anos pq poupei as férias para tal e assim aproveitei para ir de moto pois de Junho a Agosto estaria fora de questão ir de moto. A minha senhora já tem mais margem de manobra mas as férias da escolha também não é quando a gente quer!

Quem tiver a sorte de poder ir noutras alturas pode escolher a data que mais lhe convém, quem não a tem vai quando pode! claro que é mais confortável ir na Páscoa (como tenho ido) ou no outono mas desde quando é que a aventura é confortável? se quiser conforto vou para um ressort nas caraíbas!! []

p.s. Vítor, já me inscrevi para o dia 13.09!!!

Comment

Em Dezembro/Janeiro também é bom. Se tens férias na altura do Natal, aproveita e faz uma espectacular Passagem de Ano []

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35299.msg122848#msg122848 date=1441019371]
          Em Dezembro/Janeiro também é bom. Se tens férias na altura do Natal, aproveita e faz uma espectacular Passagem de Ano []
          [/quote]

Podes crer que tens razão [8)]muito melhor do que Agosto...so de me lembrar do suor a quarentas e tais graus misturado com tanto tanto mosquedo,bolas esta bem está [chocadoo]

Comment

[/quote]

Marrocos não é só o deserto! tb faz frio e neve misturado com muita chuva!! ;-)

Comment

[quote author=4wheeler link=topic=35299.msg122892#msg122892 date=1441105246]
              [/quote]

Marrocos não é só o deserto! tb faz frio e neve misturado com muita chuva!! ;-)
              [/quote]

... e calor! Em Dezembro, com sorte, tens tudo! Apanhei chuva em Ifrane, neve a caminho de Midelt e calor em Merzouga. :angel:

Comment

Boas a todos
                Vou fazer em 2016 depois do Ramadão (acaba a 6 de julho) mais uma viagem a Marrocos com o seguinte itinerário, uma coisa um pouco soft.
                -Lisboa-chefchaouen
                -Chefchaouen-Fez
                -Fez-Midelt
                -Midelt-rich-Imilchil-Agoudal-Boulmane do dadés
                -Boulmane do dadés-Alnif-Rissane-Merzouga
                Como não poderei passar (sulcos muito fundos e bastante areia)o rio em Remelia terei que fazer este percurso
                -Merzouga-rissane-alnif-Tazzarine (aqui entro em pista)timganine-tarhbalt-tizi-n-tafilalet-Zagora
                -Zagora-agdz-Tasla-Tazenakht-Taliouine
                -Taliouine-Ouzzoum-Igherm-Tafroute
                -Tafroute-Izerbi-Tagougalt-Bouizarkane-Guelmim-Forte bou jerif
                -Forte bou jerif-foum assaka-Ouarsilk-Sidi Ifni
                -Sidi Ifni-Aglou plage-Tiznit-Bou Soun
                -Bou soun-Tassila-Sous Massa
                -Sous Massa-Agadir
                -Agadir-Tamri-Sta Kaouki (dois dias para se fazer compras em Essauira
                -Sta Kaouki-safi-Oualidia
                -Oualidia-El jadida-Moulay Bousselham
                -Moulay boussalham-Ksar el kebir- chefchaouen
                -Chefchaouen -Lisboa
                Será pouco mais ou menos este percurso com algum todo terreno á mistura.
                Quanto a datas certas ainda não estão defenidas e se ficar bem instalado ficarei mais dias em especial junto a praia
                [8)] [8)] [8)]

Comment

Boas Amigo Matos

Muito Bom percurso, tivesse eu tempo e tinha aqui companhia... mas o problema é que quando temos algum t€mpo fica-nos a faltar tEmpo e quando temos tEmpo não há t€mpo

Ver s'um dia consigo compatibilizar os dois tE€mpos....

Abraços a 2 tempos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Isso dos dois tempos já se encontra em fase de extinção agora já e tudo a quatro tempos EHEHEHEHEH [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Viva!

Talvez volte a Marrocos em 2016, mas antes do ramadão, não em pleno verão. Para as próximas férias de verão estou a pensar em algo diferente: a Transpirenaica []

De qualquer modo, apenas posso dizer que quem for com o José Matos vai em excelente companhia. Conhecedor de Marrocos e um bom amigo.

AbraTTos lusomarroquinos.

Comment

A trabalhar...
                      X