Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Marrocos 2016

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Marrocos 2016

Boas
    Elerre ainda há pessoas com medo do calor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Para África quanto mais calor melhor, com as chuvas !!!!!!????????.............estamos mais sujeitos ás enxuradas e por vezes lá ficam sem carros mas safando sempre primeiro a vida ( como em 2006 com uns franceses no lago iriki).
    Eu lá irei se não aparecer mais gente.............mesmo com o dito calor, será uma boa maneira de saltar para as piscinas ou oceano.

Comment

Viva!

Amigo José, não é que o calor me meta medo, até porque o Pai Natal já me trouxe uma prenda bem fresquinha... Mas férias de verão têm que ser em família, e esta prefere ficar na margem norte do Mediterrâneo []
      [img width=800 height=559]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20151026_150003_zpsy0y4xpl5.jpg[/img]

Comment

Assim, sim.Agora já não há desculpas...............................EHEHEHEH [smile rir-se] []

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35299.msg124660#msg124660 date=1445873274]
          Viva!

Amigo José, não é que o calor me meta medo, até porque o Pai Natal já me trouxe uma prenda bem fresquinha... Mas férias de verão têm que ser em família, e esta prefere ficar na margem norte do Mediterrâneo []
          [img width=800 height=559]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/IMG_20151026_150003_zpsy0y4xpl5.jpg[/img]
          [/quote]
          Parabéns pelo upgrade,
          não sei porque a malta começa pelos pneus, snorkels, e outras tangas nas melhorias que faz aos carros! Deviamos começar todos por instalar um destes! O que é mais importante é o estado anímico do piloto! um piloto que não está bem disposto, não leva o carro a lado nenhum...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas tardes, já coloquei noutro post, mas achei por bem, partilhar com voçês não vão ser "apanhados "
            Segundo este link http://portugal4x4.com/wp/marrocos-c...odo-o-terreno/ . [>]

Marrocos com novas regras para os amantes do Todo o Terreno

NOVEMBRO 16, 2015 | PUBLICADO EM ARTIGOS GLOBAIS.
            []
            Marrocos tem sido destino de muitos amantes do Todo o Terreno, que em expedições circulavam livremente, no entanto, com o crescimento da actividade e a crescente procura deste destino para a pratica da modalidade, usufruindo de uma paisagem única, ATENÇÃO foi agora regulamentado.

Entrou em vigor à um mês uma lei de proteção do litoral que proíbe a circulação, estacionamento e acampamento nas praias.

1. Está proibida a criação de áreas reservadas para camping ou caravanismo e circulação de veículos dentro de áreas não urbanizáveis (100m desde a linha do mar). arte 20.
            A prática não autorizada, será sancionado com uma multa de 5.000 a 100.000 Dirhames (463,00€ a 9.257,00€) [>]

2. É PROIBIDO O CAMPING-Caravanismo e o estacionamento de veículos relacionadas com esta actividade na costa fora das áreas reservadas e identificadas para tal efeito por o padrão regional da Costa, e na ausência de tal padrão, fora das Áreas criadas e equipadas para esse propósito. Art. 21. PAG 3750
            Sem prejuízo das sanções mais duras previstas em outra legislação em vigor, será punido com uma multa de 1.200 a 10.000 dirhams ( 110,00€ a 9.260,00€) Art. 52.1 [>] [>]

3. É proibida a circulação e o estacionamento de qualquer veículo em praias, cordões de dunas costeiras e ao longo da orla do mar.” Art. 33

Dispositions particulières aux plages CHAPITRE V
            Article 33
            La circulation et le stationnement des véhicules sur les plages, les cordons dunaires côtiers et le long du rivage de la mer sont interdits.
            Sont exemptés de cette interdiction, les véhicules de secours, de police, de la gendarmerie, des forces auxiliaires, des Forces armées Royales et tout véhicule de contrôle autorisé par les administrations concernées ainsi que ceux utilisés pour les besoins des activités nécessitant la proximité immédiate de l'eau, dûment autorisés, selon des modalités fixées par voie réglementaire.
            Les utilisateurs desdits véhicules doivent se conformer aux règles de circulation et de stationnement applicables dans les zones considérées et respecter les principes et règles édictés par la présente loi.

Sem prejuízo das sanções mais duras previstas em outra legislação em vigor, será punido com uma multa de 1.200 a 10.000 dirhams ( 110,00€ a 9.260€) Art. 52.3
            Lei N º 81-12 relativa ao litoral

Segundo o mesmo link o Documento Oficial está aqui neste link :http://81.192.52.100/BO/fr/2015/BO_6404_Fr.pdf VER Pag 3750

Boa Expedição.

Comment

Já tinha visto, uma pena para quem como eu nunca fez a rota da costa! [:'(]
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Os militares na praia branca, agora estão lá á espera dos TÓTÓS, pelo menos ali.

Comment

Boas pessoal e desde já umas boas entradas.
                  Tenho um desfio para os finais de fev. ou princípios de maio que consta do seguinte:
                  Ir 3 semanas até á GUINÉ-BISSAU de avião e lá ter á espera uma pick-up navarra de 4 lugares ou uma Toyota também de 4 lugares.
                  Estou um pouco na espectativa porque os preços da viatura são um pouco altos ( estou a negociar ) e se não reduzirem fica sem efeito.
                  Se a coisa não se concretizar em junho lá irei até Marrocos com o CHAIMITE que se chama TIGUAN (4x4 de senhoras ).
                  Pessoal para Marrocos que não tenha medo do calor, vamos numa destas....................... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=josematos link=topic=35299.msg126985#msg126985 date=1451396729]
                    Boas pessoal e desde já umas boas entradas.
                    Tenho um desfio para os finais de fev. ou princípios de maio que consta do seguinte:
                    Ir 3 semanas até á GUINÉ-BISSAU de avião e lá ter á espera uma pick-up navarra de 4 lugares ou uma Toyota também de 4 lugares.
                    Estou um pouco na espectativa porque os preços da viatura são um pouco altos ( estou a negociar ) e se não reduzirem fica sem efeito.
                    Se a coisa não se concretizar em junho lá irei até Marrocos com o CHAIMITE que se chama TIGUAN (4x4 de senhoras ).
                    Pessoal para Marrocos que não tenha medo do calor, vamos numa destas....................... [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

Viva amigo José Carlos!
                    Aperta cpom o tipo da pick-up! []

AbraTTo e óptimo Ano Novo!

Comment

Mesmo que vá á Guiné-Bissau irei na mesma até Marrocos em Junho. [] [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X