Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=rp.tt link=topic=656.msg7716#msg7716 date=1290609095]
    [quote author=David_Paredes link=topic=656.msg7650#msg7650 date=1290554183]
    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7564#msg7564 date=1290517664]
    Isso nem eu sei foi o que se arranjou na altura.
    Estava a reparar o motor e quando terminamos deparamo-nos com o turbo de origem a dar as ultimas. :'( :'(
    Então fomos a correr à sucata mais próxima e encontramos esse tal turbo de uma carrinha Iveco que estava impecável.
    Veio à experiencia e correu bem. ;D
    [/quote]

    Se der mete uma foto da aplicação, a ver se é so chegar e encaixar

    Abraço

    David Paredes
    [/quote]

    ;D ;D ;D ;D ja queres fazer uma copia e ;D ;D ;D ;D
    [/quote]

    Pois é essa a ideia

    Ver se reanima a máquina

    Cump

    David Paredes

    Comment


      #42
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      [quote author=wr 426 link=topic=656.msg7707#msg7707 date=1290608340]
      Grande Amigo Bem Vindo ao Forum.

      Fotos passa por lá que a gente ensaia a coisa.

      Tens algumas do bj a subir a pedra ??? ???

      [/quote]

      Paulo como é que se escreve o endereço para as fotos? É Fotobucket?

      Comment


        #43
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7868#msg7868 date=1290683889]
        [quote author=wr 426 link=topic=656.msg7707#msg7707 date=1290608340]
        Grande Amigo Bem Vindo ao Forum.

        Fotos passa por lá que a gente ensaia a coisa.

        Tens algumas do bj a subir a pedra ??? ???

        [/quote]

        Paulo como é que se escreve o endereço para as fotos? É Fotobucket?
        [/quote]
        Já encontrei.

        Comment


          #44
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7869#msg7869 date=1290684172]
          [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7868#msg7868 date=1290683889]
          [quote author=wr 426 link=topic=656.msg7707#msg7707 date=1290608340]
          Grande Amigo Bem Vindo ao Forum.

          Fotos passa por lá que a gente ensaia a coisa.

          Tens algumas do bj a subir a pedra ??? ???

          [/quote]

          Paulo como é que se escreve o endereço para as fotos? É Fotobucket?
          [/quote]
          Já encontrei.
          [/quote]



          Os bravos do pelotão na manhã do ultimo domingo. 8) 8) 8)

          Comment


            #45
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            http://s1220.photobucket.com/albums/dd453/LJ70/Fotos Passeios TT/?action=view&current=MOV01361.mp4

            Comment


              #46
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              Eh eh eh pelo menos a primeira foto ja correu bem

              Comment


                #47
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7557#msg7557 date=1290515306]
                É um turbo Iveco que dá bastante mais vida ao motor em termos de disparo.
                Até à data tem trabalhado bastante bem. 8)

                [/quote]

                Boas,

                bela maquina!! ;D

                ao colocares esse turbo tiveste de fazer alguma alteração ou foi Plug and Play?!

                Obrigado!

                Comment


                  #48
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  E fotos com o jeep em acção..

                  Comment


                    #49
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    [quote author=rp.tt link=topic=656.msg7903#msg7903 date=1290691292]
                    E fotos com o jeep em acção..
                    [/quote]



                    Isto é um teste para colocar videos!
                    Fica o apontamento que é o amigo Zé do Gás a treinar para o Rain Forest!

                    Comment


                      #50
                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"



                      E este do Silver Mashine de roda no ar!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X