Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=Mr_gorja link=topic=656.msg7901#msg7901 date=1290690323]
[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7557#msg7557 date=1290515306]
É um turbo Iveco que dá bastante mais vida ao motor em termos de disparo.
Até à data tem trabalhado bastante bem. 8)
[/quote]
Boas,
bela maquina!! ;D
ao colocares esse turbo tiveste de fazer alguma alteração ou foi Plug and Play?!
Obrigado!
[/quote]
Não foi muito complicado, foi fazer umas bolachas no torneiro e foi para o sítio.
Em breve ponho fotos.
[quote author=Mr_gorja link=topic=656.msg7901#msg7901 date=1290690323]
[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7557#msg7557 date=1290515306]
É um turbo Iveco que dá bastante mais vida ao motor em termos de disparo.
Até à data tem trabalhado bastante bem. 8)
[/quote]
Boas,
bela maquina!! ;D
ao colocares esse turbo tiveste de fazer alguma alteração ou foi Plug and Play?!
Obrigado!
[/quote]
Não foi muito complicado, foi fazer umas bolachas no torneiro e foi para o sítio.
Em breve ponho fotos.
:






>
Comment