Parabéns por esse restauro.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1984 - "BJFourty"
Colapsar
X
-
Para mim o mais importante nem é estar bonito.. o mais importante é onde ele me leva... depois de estar como estava e sabe deus onde e o que andou a fazer...depois destes anos todos tudo funciona perfeito... o motor trabalha que nem um relogio suiço (nao foi sujeto a qualquer reparação de nada...), travões excelentes, trava brutalmente bem. caixa a funcionar 100%, nao tem folgas a nao ser uma coisa minima no diferencial de tras... É barulhento.... mas esse é o éxtra que ele tem diferente dos outros, por isso é que é especial...
Posso garantir que fazer uma viagem no TD5 ou neste... esquece lá o TD5.... vais confortavel mas sempre com o medo que vá rebentar qq coisa.... nao estou a inventar... é mesmo verdade....
Desde que foi restaurado nao há uma unica pinga de nada no toyota... já no TD5... caga tudo por onde passa..Carros de manteiga....
Comment
-
Qual é o jipe que tens TD5? Por acaso até tenho boa impressão desses carros..Publicado por sborges Ver PublicaçãoPara mim o mais importante nem é estar bonito.. o mais importante é onde ele me leva... depois de estar como estava e sabe deus onde e o que andou a fazer...depois destes anos todos tudo funciona perfeito... o motor trabalha que nem um relogio suiço (nao foi sujeto a qualquer reparação de nada...), travões excelentes, trava brutalmente bem. caixa a funcionar 100%, nao tem folgas a nao ser uma coisa minima no diferencial de tras... É barulhento.... mas esse é o éxtra que ele tem diferente dos outros, por isso é que é especial...
Posso garantir que fazer uma viagem no TD5 ou neste... esquece lá o TD5.... vais confortavel mas sempre com o medo que vá rebentar qq coisa.... nao estou a inventar... é mesmo verdade....
Desde que foi restaurado nao há uma unica pinga de nada no toyota... já no TD5... caga tudo por onde passa..Carros de manteiga....
Comment
-
Off Topic
Disco TD5 de 2001.. nao é mau carro mas para um carro +- recente tem muitas falhas...
Motor é bom (tem 200mil até agora nunca avariou nada)
Caixas é fraco, baba-se todo e ainda recentemente levou vedantes novos mas trabalha perfeitamente!!!! (tenho um conjunto de caixa de velocidades + tranferencias completamente nova na mira para a trocar mas ainda é muita grana, estou á espera de negociar melhor...)
Eixos é bom (nada a ver com os defender)
Suspensão até agora nunca tive problemas na pneumática... (mas nunca se sabe quando pode avariar...)
Fraco a vedar o vento e agua nas portas. Em andamento a mais de 100km/h ouves o vento a entrar no carro, e a lavar o carro entra agua.... comprei agora borrachas originais para ver se resolvo esta treta!!!
Travões bons
Interiores Bons
A unica avaria que teve até agora foi a bomba que puxa o gasoleo para o motor. Pifou. levou uma nova de origem..
Os TD5 tem muita electronica que faz com que a qualquer momento o carro fique na estrada.. por isso é que nao inspira confiança.... ODEIO electronica nos carros !!!
Mas ainda assim gosto muito dele e nao o quero trocar por outro
Cada um tem o seu lugar. Toyota para curtir o Disco para relaxar
1 Photo
Comment
-
Discovery 2001Publicado por zeziniano Ver Publicação
Qual é o jipe que tens TD5? Por acaso até tenho boa impressão desses carros..
Comment
-
É fraco de caixas, baba-se todo, mas trabalham bem!!
As borrachas das portas são uma bela ***** que deixam entrar ar e agua... comprei agora as borrachas todas de um disco que as tinha novas!!!
Depois tens sempre a electronica e a pneumática nao te dá confiança nenhuma!!!
Motor é muito bom
Eixos bom, nada a ver com os defender
No geral fora estas merdices parvas nunca tive problemas a nao ser trocar a bomba de combustivel que pifou. meti uma nova de origem!!!
Mas ainda assim adoro o Disco
Toyota para curtir Disco para relaxar eheheheheheeh
Comment
-
É um bom carro no geral mas tem sempre umas coisas parvas que nao fazem sentido para um carro +- recente.. e as pingas da caixa de transferencias entao deixam-me arritado á brava!!!
depois merdas tipo as borrachas das portas vedarem mal a agua e o vento...
tem muita electronica... que eu ODEIO...
o unico problema até hoje foi ter de mudar a bomba de gasoleo que pifou. levou nova original!
Mas no geral adoro o Disco.
Toyota para curtir Disco para relaxar
Comment

Comment