Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

Boas muito bonito o teu 95 e com muitos bons detalhes força no projecto e que venham mais fotos...
    Cumprimentos

Comment

Para o IC profissional perto do Porto tens a Norturbo em Alpendorada. Vê no Facebook a página deles.

Comment

Boas Malta,

[quote author=Luís Silva link=topic=35312.msg122791#msg122791 date=1440804678]
        Boas muito bonito o teu 95 e com muitos bons detalhes força no projecto e que venham mais fotos...
        Cumprimentos
        [/quote]

Obrigado Luís Silva!!

[quote author=tiago.a link=topic=35312.msg122811#msg122811 date=1440881313]
        Para o IC profissional perto do Porto tens a Norturbo em Alpendorada. Vê no Facebook a página deles.
        [/quote]

Obrigado pelo contacto. Vou falar com eles para ver o que me dizem! []

Relativamente à minha prioridade neste momento: rótulas da frente superior e inferior!

Como tinha explicado quero trocar as ditas antes de ter um azar e conseguir guardar as que estou a usar agora para uma eventualidade.

Gostaria de trocar tudo aquilo que é critico e já agora um ou outro pormenor que deva aproveitar para trocar já que vai estar desmontado.

Segue aqui um esquema com aquilo que tenho de comprar sublinhado a fluorescente. É conveniente mais alguma coisa? Está alguma coisa a mais? Ajuda please! [:-[ []

[img width=559 height=800]http://i173.photobucket.com/albums/w46/jonppinto/Roacutetulas_zpsvy3m1hun.jpg[/img]

Outra questão muito importante. Muito pesquisei sobre isto em busca de algum material Heavy Duty ou algo melhor, mas tenho visto que a malta aconselha sempre original Toyota. Vocês são da mesma opinião, ou alguém conhece algo mais resistente?

Muito obrigado pela ajuda!

Grande abraço malta boa!

Comment

Material Original Toyota, não facilites!!! []

Abraço Vasco R
          .

Comment

Boas, ainda não troquei as minhas, primeiro tenho de pedir a alguem que saiba testar e ver as folgas pra trocar se necessário (julgo120MKlms sem tt não serem suficientes para as mandar pás couves).
            O que posso dizer é que acho que (lh) corresponde a "left hand drive" versões com volante á esquerda.
            A minha opinião relativamente ao material da marca é que é bom, e no caso das rótulas, não abdicava, mas casquilhos, batentes, apoios porcas, freios e similares deve ser ponderado o preço face á qualidade.
            Abraço
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

As minhas foram trocadas, pelo menos as de cima, e foram metidas Toyota e são bastante caras, mas é o melhor, nisso não metas concorrência!
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Com a segurança não há "abébias". E se fores sócio do Clube, tens desconto ...

Comment

Boas meus amigos...

Concordo com vocês, com a segurança não se brinca! Por isso é que prefiro fazer a troca agora porque não sei quantos kilometros estas já fizeram...

Quando perguntei se existia alguma alternativa não estava a colocar em causa algo mais "fraco/concorrência" que as da Toyota, apenas ponderaria algo que teoricamente tivesse sido aperfeiçoado e fosse superior às da Toyota.

Mas sendo assim, vai ser Toyota! :azn:

Vou já tratar de me colocar sócio deste grande clube!!! [] []

Comment

Para os casquilhos tipo 48632 e 48654 deves arranjar casquilhos reforçados, em nylon ou similar, os restantes pela sua função, não acredito que possam ser num material mais duro.
                    Ainda assim acredito que mesmo para os que indiquei, seja melhor manter a borracha, pois caso contrário as pancadas não serão tão absorvidas, e o que vai sofrer é o aço, podendo provocar mais desgaste ainda!
                    Espero ter ajudado. []
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=PóPó Grande link=topic=35312.msg122889#msg122889 date=1441096926]
                      Boas meus amigos...

Concordo com vocês, com a segurança não se brinca! Por isso é que prefiro fazer a troca agora porque não sei quantos kilometros estas já fizeram...

Quando perguntei se existia alguma alternativa não estava a colocar em causa algo mais "fraco/concorrência" que as da Toyota, apenas ponderaria algo que teoricamente tivesse sido aperfeiçoado e fosse superior às da Toyota.

Mas sendo assim, vai ser Toyota! :azn:

Vou já tratar de me colocar sócio deste grande clube!!! [] []
                      [/quote]

Isso sim! É uma sábia decisão! []

AbraTTo associado

Comment

A trabalhar...
                      X