Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Pópó Grande"

No sábado vou me entreter com essa bricolage mas vou optar por o interruptor no fio da centralina protegido com um fusível. Depois posto uma foto. O interruptor que vou utilizar vai ser o do aquecimento dos bancos que fui buscar a sucata de um 95 francês, não sei se vai ser boa ideia mas depois de fazer umas medições ao botão logo se vê. Abc Luís

Comment

[quote author=lmms link=topic=35312.msg125355#msg125355 date=1447448785]
      No sábado vou me entreter com essa bricolage mas vou optar por o interruptor no fio da centralina protegido com um fusível. Depois posto uma foto. O interruptor que vou utilizar vai ser o do aquecimento dos bancos que fui buscar a sucata de um 95 francês, não sei se vai ser boa ideia mas depois de fazer umas medições ao botão logo se vê. Abc Luís
      [/quote]

Desculpa a pergunta mas medir o quê no botão?
      Ele ou esta ligado ou desligado certo..
      Cumprimentos

Comment

Isso eu sei mas como se trata do botão do aquecimento, e no conector tem uns quantos fios, não sei se no interior dele tem algum tipo de resistência dai a dúvida. Por acaso não sabem qual a cor dos fios que faz a iluminação do botão?

Comment

Atenção que há botões e botões, creio que alguns têm ligação à centralina e não funcionam como botões in/off normais!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

foi a conclusão que cheguei mas o mais engraçado é que nao descobri a onde esta a centralina e o dito fio vermelho/azul por isso fica em aguas de bacalhau ate que alguém me ajude a identificar.

Comment

Com essa água o melhor é fazer uma açorda................bem bom [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Companheiro, eu fiz isso no meu para o ABS...é facílimo.

Dá aqui uma vista de olhos e na minha apresentação está uma foto do fio, caixa e interruptor.

Abraço

Comment

Olá Malta,

Tenho andado ausente aqui do forum e dos passeios... Infelizmente por questões de saúde de um familiar! Mas felizmente parece que está tudo no bom caminho! []

Logo, e uma vez que o Pópó Grande ficou mais pela garagem aproveitei para fazer umas noitadas.

Deitar a filhota, dar uns beijinhos à esposa e descer as escadas para a garagem!

Estou a fazer algumas alterações engraçadas penso eu... Depois vou postar aqui e já vemos isso! :azn:

Para já deixo aqui uma foto do estado do KZJ a noite passada às 01:40! Só para aguçar a curiosidade!

[img width=800 height=450]http://i173.photobucket.com/albums/w46/jonppinto/20151129_234612_zpsayuoloeu.jpg[/img]

Grande Abraço malta!!

Comment

Bela massa de fios [smile rir-se] [smile rir-se]

Venha o resultado final []

Abraço
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Temos homem de coragem [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X