Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg6834#msg6834 date=1290002203]
Caro netcruiser a minha máquina é de 1987.
Quanto as fotos vou colocar em breve, vou ver se consigo perceber a mecânica da coisa.
Cumps e obrigado pelas boas vindas.
[/quote]
logo coloco umas fotos ou entao passa na oficina com o pç que eu explico-te como se coloca fotos.
[quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg6834#msg6834 date=1290002203]
Caro netcruiser a minha máquina é de 1987.
Quanto as fotos vou colocar em breve, vou ver se consigo perceber a mecânica da coisa.
Cumps e obrigado pelas boas vindas.
[/quote]
logo coloco umas fotos ou entao passa na oficina com o pç que eu explico-te como se coloca fotos.

nem com a grua do costume te conseguimos ir buscar. ;D ;D ;D
Comment