Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Patrocínio ao MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Patrocínio ao MD TT

Olá a todos!

Venho desta forma propor à direcção do clube e aos seus associados que se pronunciem sobre a possibilidade de alguma forma o clube patrocinar o MD TT.

A ter em consideração todo o seu contributo para este clube e as conquistas que ele tem conseguido e não deixando de publicitar o clube na sua máquina.

Acho que no mínimo devia de se colocar esta ideia em cima da mesa para se debater.

Re: Patrocínio ao MD TT

Concordo plenamente, porque não ? eu ajudei no que podia, penso que o fórum devia fazer o máximo para não dizer o mínimo, isto porque penso que ele merece o máximo!!!

Comment

Uma bela ideia. Vamos ver como cada um poderá contribuir, assim querendo
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Há quanto tempo o Lenhador falou nisto... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Excelente ideia...

Naquilo que puder, contem desde já comigo.

Comment

Bom dia a todos;

Por mim também concordo pois o MD TT além de fazer publicidade ao N/clube nas provas em que entra (e vence), é um elemento bastante ativo e sempre pronto a ajudar em qualquer situação e ainda, pelo que constato no fórum, um excelente anfitrião.

Contem comigo para o que decidirem.

Abraço disponível.
            Francisco Dias

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1344.msg123308#msg123308 date=1442302123]
              (…) que para o ano tenho que ter outros capacetes por causa das homologações (preciso de um patrocínio), (…)
              MD TT
              [/quote]

Dito isto, e como patrocínio (neste caso) é aliviar um cadito o Xô Vitor, para já para já, e passando imediatamente à realidade, o Vitor que ponha aí as fotos dos capacetes que passam nas provas e o preço respectivo e toca a preencher a lista de quem contribui com pilim. Pois casos temos como o Overminde que o contributo de tempo que têm é com certeza inestimável.

Quantos mais forem na lista menos custa a cada um, para já e do que vi neste tópico muito bem lembrado pelo tiago.a temos os nomes que disserem explicitamente contem comigo (ou algo do género):

1. tiago.a
              2. dalbuquerque
              3. Francisco Dias
              4. Figas
              5. TOCA A PREENCHER
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Apoiado!

Só é preciso ver qual a melhor maneira de se fazer isso. Se for cada um de nós, a fazer uma vaquinha e patrocinar o MD TT, na verdade não é bem um patrocínio do clube...

O Clube poderia fazer algo, por exemplo por altura do Evento de Natal, ou apenas online, para angariar fundos para isso. É uma ideia assim a quente, pode ser optimizada...Mas creio que já seria algo mais próximo de um "Patrocínio do ClubeFLC".

[]

Comment

[quote author=pvc link=topic=35363.msg123900#msg123900 date=1443706498]
                  Apoiado!

Só é preciso ver qual a melhor maneira de se fazer isso. Se for cada um de nós, a fazer uma vaquinha e patrocinar o MD TT, na verdade não é bem um patrocínio do clube...

O Clube poderia fazer algo, por exemplo por altura do Evento de Natal, ou apenas online, para angariar fundos para isso. É uma ideia assim a quente, pode ser optimizada...Mas creio que já seria algo mais próximo de um "Patrocínio do ClubeFLC".

[]
                  [/quote]

Mas o Clube somo Nós!! Ou não?

É que se não formos (um coxito) mais pragmáticos, e começarmos com discussões prá frente e pra trás, e temos de ver isto e aquilo... no fim dá: NADA!!

Como buéééééé de assuntos que morreram na praia....

A lista tá criada, e peço desculpa ao tiago.a, dalbuquerque, e Francisco Dias, se não for intenção deles fazer parte da lista de quem paga.
                  Nem todos têm de contribuir (fazer parte da lista) nem se sentir incomodados por isso.

Agora uma coisa é certa: Para vermos depois e ver melhor e mais não sei o quê temos os políticos, e a mais agora estamos em época de eleições.

e o "Patrocínio do ClubeFLC" já existe!!! Pois o Vitor a toda a hora tá c'as camisolas vestidas, chapéus.... tóclantes no carro, e tudo e tudo, que sabe bem elogio também sabe, mas se calhar que chegou a hora de aliviar o 'home que paga tudo do bolso dele.

E se os capacetes forem comprados aqui pela malta = Clube FLC, bamos pois todos comer javali e embebedarmo-nos muito bem....

Toca mas é a acrescentar nomes na listam, que se formos muitos fica quase de borla.

Abraços a todos
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Figas, concordo que a coisa tem que andar, e que não pode dar em "Nada". Também concordo que o MD TT se farta de fazer publicidade ao clube, sem pedir nada em troca.

A minha sugestão era apenas para não parecer que esse patrocínio é uma coisa paralela, ou externa, ao clube. Só isso.

Eu, de uma forma ou de outra, alinho. Sei bem que o MD TT merece.

[]

Comment

A trabalhar...
                    X