Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Patrocínio ao MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Patrocínio ao MD TT

Prontos mais uma cena que dá em nada!
    Até porque só o facto de ver se se tem que discutir isto e aquilo faz com que o nosso amigo Vitor não ponha nem sequer as fotos e preços da capacete

Pró pessoal que veio com cenas d'assembleias e isto e aquilo, que se lembre no passado recente na acção do fórum na ExpoClássicos, onde se participou e muito bem sem ter necessidade de passar em assembleia.

É bom para o clube tasse bem. Teve um encargo, alguém assumiu melhor!!

Agora quando toca a uma acção onde se pede graveto a todos, e quantos mais menos fica a cada um, fica feio boicotar a acção com cenas de assembleias, incongruentes com o que atrás falei.

Peço desculpa se foi agressivo, mas se o fui foi para com a situação e não para quem quer que seja.

Pra mim a discussão tá morta pelo que não responderei a comentários a este meu post

Mas não está morto o assunto, pelo tou na lista de quem pode contribuir pra já pros capacetes no campiãoe

E ganha-se eu o logo qu'ia internacionalizar o nosso amigo que mora pra lá donde o Sol nasce

Grande abraço ao Vitor e ao pendura e um muito obrigado
    Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Não é o logo
      É o Loto ou mesmo o Euromilhões e podia ser logo ou p'ó mês que vem

Abraços
      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Já devem saber que não tenho grande jeito para a escrita, mas vamos ver se consigo falar um pouco de tudo.

O primeiro a lembrar-se disto foi o Marco Samir (lenhador), (não sei onde anda o topico que ele iniciou), ainda na semana passada estive a falar com ele para ver se resolvo o problema das manga de eixos, obrigado marco.

Tiago.a, ao iniciar este tópico já fizeste uma coisa que me deixou bastante contente, o colega pmike (já estive muitas vezes ao pé dele pessoalmente) começou a escrever novamente no forum (pois a ultima mensagem foi em janeiro de 2014), (pmike fazes cá falta)

[] [] [] [] [] [] []

Overmind, um grande mas mesmo grande OBRIGADO por aquilo que vós fizestes nos dias antes do king e o que ainda estás a fazer, para o ano já sabes quando tens que marcar férias

Jverisimo, quero uma chilena no Almoço de Natal

Armtrong, "volta que te perdoamos"

Dalbuquerque, ainda tenho que abrir o topico do "sort shift"

Francisco Dias, tenho pena não ter vindo ao convivo do J4´s pois teria adorado

Figas, não conheço pessoalmente mas deves ser um gajo mesmo fixe

pvc, arranja lá tempo para estarmos juntos no almoço de Natal

Poltergueist, cá te espero daqui a uns dias

filipefalcao, obrigado pela lavagem e pela força no xtrem

Elerre, menos palavras caras e mais acção

Ao resto do pessoal um grande obrigado também pelas palavras e pensamentos.

2-3 dias depois da prova toca o meu telemóvel, quem era, Pedro (tinttas) o pai disto tudo a dar-me os parabéns pela minha prestação da prova, são este simples e grandes gestos que me dão força para seguir e ficar orgulhoso daquilo que faço.

Como devem saber isto de trial não é brincadeira, não é com meia dúzia de tostões que se consegue montar um jipe, mas como eu digo, a primeira prova que fiz (king 2014) estive 4-5 anos a comprar material para poder montar um BJ40 minimamente para poder participar, desde dai já comprei mais material, pois temos que ir melhorando a maquina, ainda agora tenho em cima da mesa um valor astronómico para gastar no jipe novamente (ainda bem que a minha mulher não vem ao forum), voltar (quase) à estaca zero e refazer o jipe todo.

A falar de patrocínio do forum ou dos membros pessoalmente, gostava de ter uma barraca para meter o jipe debaixo no parque fechado, sempre é daquelas coisas que fica bem aos "olhos" do pessoal que vê e também dá para fazer publicidade ao nosso forum/club.

O meu calendário de provas para já serão as duas provas que já fiz, king e xtrem, são provas que realmente que consegue estar dentro do jipe a desfrutar dele e da prova, são provas de vários dias, onde consegues estar a competir e a conviver.

Abri uma pagina no "cara de livro" sobre a minha equipa MDTTeam, vamos ver o que vai dar.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Vamos lá a juntar alguns cêntimos e fazer um sacrifício para estarmos todos juntos no almoço de Natal em Paredes para poder estarmos em convivo

Mais uma vez OBRIGADO

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Peco desculpa ao pessoal mas eu sou um pouco ausente do forum [smile rir-se]
          [smile rir-se] [smile rir-se]

Apenas quero dizer que realmente o forum havia de alguma forma de patrocinar, ate pela publicidade que e feita e muito mais...

Mas mesmo que nao patrocine pouco ou muito podem contar comigo para algum contributo...

Cumprimentos,
          NC

Comment

Oh Vítor partilha aqui com o pessoal o que precisas e quanto custa isso.

Comment

Eh pá!!!!

Peço-vos para não desistirem desta ótima ideia ..
              Mesmo que se consiga um valor baixo, para o Vítor é sempre uma pequena ajuda nas despesas.

Abr.
              PMike

Comment

Victor,

No almoço de Natal levo uma chilena só para ti....
                Sobre o tópico, claro que me junto à lista, com todo o gosto.

Eu penso que uma participação oficial do clube seja complicada. Apesar deste ilustríssimo companheiro merecer sem dúvida. Assim, de forma individual, é só o pessoal querer.

A continuar...
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bom dia a todos.

Este tópico vai dar pano para mangas como se costuma dizer.

A minha opinião será sempre a nível pessoal.

A nível pessoal não me importo de ajudar o amigo vitor ( MDTT ) com o que estiver ao meu alcance. O que decidirem por mim parece me bem e cá estarei para ajudar.

Já a nível do fórum convém relembrar que propôs-se aumentar as cotas para ajudar o clube a crescer e houve muita gente que foi contra a meia dúzia de

euros de aumento que talvez fariam a diferença em muito para o clube.

Como sabem já ajudei e muito este clube com o único intuito de o fazer crescer e de se fazer ouvir e ver.

E por isso mesmo a nível pessoal o que decidirem podem contar comigo.

Abraço

D4dteam

OH MDTT para o ano vais ter um adversário...

O d4dteam e o andry sempre a moer te a traseira do carro ( Se bem que levas vantagem pois conheces o terreno )

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=PMike link=topic=35363.msg123937#msg123937 date=1443737804]
                    Eh pá!!!!

Peço-vos para não desistirem desta ótima ideia ..
                    Mesmo que se consiga um valor baixo, para o Vítor é sempre uma pequena ajuda nas despesas.

Abr.
                    PMike
                    [/quote]

X2

Bom dia,

Tambem posso fazer parte da lista.

Abraço

Comment

Viva!
                      O Vitor, o nosso MDTT, é uma pessoa rara. É um campeão dentro e fora das pistas. Merece tudo!
                      A ideia do Tiago é excelente e não pode morrer solteira.
                      Se cada um, individualmente quiser apoiar, o MDTT aceitará certamente e ficará grato.
                      Mas também penso que o Clube FLC deve dizer presente nestas situações, o apoio deverá ser oficial.
                      A Direção foi eleita para gerir e está certamente mandatada para agir e tomar decisões em função dos objectivos que norteiam o Clube.
                      Ninguém terá dúvidas que o apoio pontual, em coisas muito concretas, ao "nosso" piloto se integra nos objectivos de divulgação e promoção do Clube FLC!
                      Sabemos que o Clube tem possibilidades económicas de apoiar, e também sabemos que atrás de um apoio outros virão a seguir, dando melhores condições de participação ao Vitor.
                      A Direção não precisa de "licença" dos sócios para cada vez que se "peida" ou para participar em determinados eventos.
                      No entanto, julgo que todos estarão de acordo em como o MDTT reúne todas as condições e qualidades pessoais para ser merecedor do APOIO OFICIAL DO CLUBE FLC e que a decisão deverá ser submetida e aprovada pelos sócios. Apenas isso. O que poderá ser feito já em Dezembro.

AbraTTos ao King

Comment

A trabalhar...
                      X