Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Patrocínio ao MD TT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Patrocínio ao MD TT

Viva!
    Certamente que o meu nome tem que constar desta lista.
    No entanto, convém clarificar.
    Estamos a falar de uma contribuição de que valor? um valor a fixar ou cada um dá o que quer/puder?
    Ou na aquisição de algo em concreto a indicar pelo MDTT?

AbraTTo de duas dúzias

Comment

Boas,

Acho que a ideia era adquirir algo em concreto a indicar pelo MD TT

Mas os mentores que se prenunciem [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas

Para que fique esclarecido, e para isto basta ler o que está para trás neste tópico, a lista de "contribuintes" para o patrocínio do MD TT, é uma realidade e é na forma de uma "vaquinha", isto é: o nosso amigo Vitor vai informar de algum equipamento que precisa e quanto custa.

E como é uma "vaquinha", mas ao menos é uma coisa real e consequente, se forem 2.000Eur e fomos 20 dá 100Eur a cada um, se formos 40 da 50Eur.

Como sabemos da humildade e pragmatismo do Vitor (que devia ser seguida por muitos), obviamente que ele não vai apresentar 20.000Eur, a não ser que juntássemos 400 ou mais "contribuintes".

Dito isto, que tá na lista com certeza que percebeu isto, quem não está e tem dúvidas, vê-as agora esclarecidas e seria bom não contribuir com polémica para uma coisa que está simples.

Abaixo segue a lista actualizada por quem pôs (ou quis explicitamente) lá o seu nome, e para que não fujamos do essencial esta lista actualizada deverá ser sempre o último post deste tópico.

Abraços a todos que queiram contribuir para a "vaquinha" e os outros.... também
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

0. netcruiser
          1. tiago.a
          2. dalbuquerque
          3. Francisco Dias
          4. Figas
          5. PMike
          6. D4dteam
          7. pvc
          8. Passeatas
          9. Green
          10. rabbit
          11 Alipiofz
          12. Andry
          13. Infernal_Cruiser
          14. Zeziniano
          15. TelesFTR
          16. Poltergueist
          17. Jverissimo
          18. MotaSTX
          19. Luis Silva
          20. Vitela
          21. Guardiao
          22. PSou
          23. Overminde
          24. Elerre
          25...
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=andry link=topic=35363.msg124041#msg124041 date=1444040446]

Acho que a ideia era adquirir algo em concreto a indicar pelo MD TT
            [/quote]

Viva!
            Bom, não sei como abordar isto, não vá alguém melindrar-se... mas é assim que eu penso.

1. O nosso amigo Vítor deverá indicar uma peça ou qualquer coisa que necessite, e o respectivo orçamento.
            2. Para não terem que ser pagas os custos de abertura de uma conta bancária para o efeito, deveria o Clube FLC disponibilizar a respectiva conta para os sócios e membros fazerem as transferências de acordo com as disponibilidades de cada um, e sem "listas" Assim, toda a gente pode contribuir na medida das suas possibilidades, e ninguém fica inibido de o fazer. Se a Direção considerar que não é viável desta forma, podemos solicitar o NIB do próprio MDTT.

AbraTTos sérios

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35363.msg123926#msg123926 date=1443734233]

A falar de patrocínio do forum ou dos membros pessoalmente, gostava de ter uma barraca para meter o jipe debaixo no parque fechado, sempre é daquelas coisas que fica bem aos "olhos" do pessoal que vê e também dá para fazer publicidade ao nosso forum/club.
              MD TT
              [/quote]

Viva!
              Campeão, a "barraca" que queres é deste tipo?

AbraTTo abrigado

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35363.msg124136#msg124136 date=1444317536]

Viva!

AbraTTo abrigado
                [/quote]

Sim é tipo isso mas com laterais e um bocado maior.

[] [] [] [] [] [] []

Ainda estou à espera de uns orçamentos

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35363.msg124138#msg124138 date=1444329134]
                  [quote author=Elerre link=topic=35363.msg124136#msg124136 date=1444317536]

Viva!

AbraTTo abrigado
                  [/quote]

Sim é tipo isso mas com laterais e um bocado maior.

[] [] [] [] [] [] []

Ainda estou à espera de uns orçamentos

MD TT
                  [/quote]

Ok. Queres que procure também?

AbraTTo

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35363.msg124159#msg124159 date=1444401980]

AbraTTo
                    [/quote]

Nesse site tem lá a as medidas que procuro, 3X6 com laterais.

Mas procura para ver preços.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=35363.msg124160#msg124160 date=1444402352]
                      [quote author=Elerre link=topic=35363.msg124159#msg124159 date=1444401980]

AbraTTo
                      [/quote]

Nesse site tem lá a as medidas que procuro, 3X6 com laterais.

Mas procura para ver preços.

MD TT
                      [/quote]

Certo! []

Comment

A trabalhar...
                      X