Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1987 - " O Belo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1987 - " O Belo"

Parabéns,

Bela exemplar, de fazer inveja....

Por curiosidade com essas rodas que alterações notas no consumo e andamento?

Comment

[quote author=Miguel Barbosa link=topic=35371.msg124171#msg124171 date=1444478365]
      Olá a todos,

Desde já, gostaria de expressar os meus agradecimentos a todos os comentários feitos, o meu obrigado.

Gostaria de me associar ao Clube Flc mas tenho uma dúvida relativamente à cota a pagar. O ano está a terminar, como é que se processa?

Obrigado
      Miguel
      [/quote]

A cota minima é 12euros/ano
      Assim sugiro os 5 (joia) + 15 e fica já o 2016 ou outro valor que entendas.

Tens a vantagem dos descontos já no almoço de Natal

Abraço com bom gosto
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Relativamente aos valores apresentados são razoáveis, tendo em conta os meses que ainda restam deste ano e 2016 ficar pago, aguardem pela minha inscrição como sócio.

Obrigado,
        Miguel Barbosa

Comment

[quote author=HFilipe link=topic=35371.msg124173#msg124173 date=1444480934]
          Parabéns,

Bela exemplar, de fazer inveja....

Por curiosidade com essas rodas que alterações notas no consumo e andamento?
          [/quote]

O carro ficou mais estável/seguro, também levou espacadores de 30 mm, quanto a consumos não te sei dizer. Estas rodas são muito mais leves que as de origem (ferro), também sei que tem pneus mais largos (mais atrito), julgo que não deverá haver muita diferença de consumos.

Miguel

Comment

Bem vindo!

Mais um LC com sorte no proprietário.

Abraço e vai postando fotos
            CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Bem vindo Miguel.

Parabéns por seres proprietário desse J7 e já agora obrigado pelo bom tratamento que lhe tens dado e também pela partilha!

Abraço grande
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
              X