Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - " "

Eheh..obrigado a todos. Foi mesmo um achado...que nunca pensei vir a ter..mas as circunstâncias da vida têm destas coisas e veio parar às minhas mãos. Tenho o historial todo dele na toyota e mudou semi-eixos e homocinéticas em 2006, naquela famosa chamada de viaturas que a toyota fazia [smile rir-se] já não deve dar chatices por ai. []

Comment

O décimo não sei quantos... e novamente e finalmente um TOYOTA []

Comment

Viva!
        Parabéns pela novíssima aquisição!
        Se fosse meu já o tinha baptizado: HaXis... []

AbraTTo boTTânico

Comment

Eheh...obrigado. E assim sendo..vou baptiza-lo de Hyrax. Tendo em conta a matricula, após uma pesquisa descobri uns pequenos animais da família dos elefantes que se chamam hyrax. E tá feito...lol. Toyota - Land Cruiser - HX - Elefantes - animais...tem tudo a ver... [:P]
          Agora só não sei como altero o nome no tópico...alguém me dá uma dica?

Comment

Re: KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Boas
            Grande maquina que saudades que eu tenho do meu-ex.
            No final do Inverno já está todo riscado, o bom trato acabou.............................. [smile rir-se]

Comment

[quote author=josematos link=topic=35384.msg124264#msg124264 date=1444747880]
              Boas
              Grande maquina que saudades que eu tenho do meu-ex.
              No final do Inverno já está todo riscado, o bom trato acabou.............................. [smile rir-se]
              [/quote]

Eheheh...é bem possivel sim sr [smile rir-se]

Comment

Viva,

Parabéns pela aquisição! Com esses km ainda deve cheirar a novo e nem a rodagem ainda tem feita []

De qualquer forma, tem atenção porque já lhe andam a cair peças: a proteção da roda suplente e posteriormente a própria roda... [:P]

Abraco
                LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

[quote author=lmffmina link=topic=35384.msg124273#msg124273 date=1444783606]
                  Viva,

Parabéns pela aquisição! Com esses km ainda deve cheirar a novo e nem a rodagem ainda tem feita []

De qualquer forma, tem atenção porque já lhe andam a cair peças: a proteção da roda suplente e posteriormente a própria roda... [:P]

Abraco
                  [/quote]

Eheh...esta muito forte de motor. Ate voam as peças. Mas apareceram todas na garagem...lolol.

Comment

Pessoal, tenho uma duvida, já dei o famoso toque no parafuso da bomba, e nota-se...mas falta o turbo a acompanhar. Quero colocar uma torneira e um manometro de turbo e a oferta é grande.

Tenho visto várias torneiras..e até bastante baratas em sites de peças auto e olx, mas li em qualquer lado que há torneiras, que não aguentam bem a pressão, ou seja..fazem um pico e depois vão perdendo muito, alguem tem conhecimento disso? Quem tem montadas, de quais são? não queria fazer grande investimento nisso...mas comprar e depois não fazer o que lhe compete tambem não me agrada. Torneiras de 25 a 30€ fazem o trabalho que pertence ou dão problemas?

Obrigado []

Comment

Boas

Não percebo nada do assunto, mas no meu coloquei uma deste género []

Até agora está a cumprir as funções []

Cumprimentos
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X