Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

E pronto..lá ganhei coragem....com muito custo e lá furei chapa [] mas foi por uma boa causa...já pode respirar em aguas mais fundas [smile rir-se] [smile rir-se] ou não... [:P]

Comment

E no sábado foi passear...sempre bem acompanhado. Voltinha impecável pela Serra da Estrela, só faltou a neve [smile rir-se]

Máquina infernal [smile rir-se]

Comment

Serra da estrela mesmo ? Pareceu-me Lousa...

Comment

Agora apelo à vossa ajuda, alguém me arranja as medidas assim direitinhas da protecções inferiores da asfir ou semelhantes?

Tenho um amigo que me consegue fazer umas protecções à maneira cortadas a laser, mas necessita do projecto em AutoCad. Eu arranjo quem me faça o projecto mas não tenho as medidas e furações. Se alguém me conseguir arranjar isso...ficava assim a dever uns bons comes e bebes..eheh [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=35384.msg128198#msg128198 date=1454450688]
            Serra da estrela mesmo ? Pareceu-me Lousa...
            [/quote]

Eheh..Serra da Estrela mesmo!! Fica aqui para os meus lados. Por acaso tenho vontade mas ainda não surgiu conhecer a Lousã de jipe...mas já lá levei grandes "sovas" a pé!

Comment

Ficou com muito bom aspecto! !

Comment

[quote author=JFonseca link=topic=35384.msg128197#msg128197 date=1454450539]
                E no sábado foi passear...sempre bem acompanhado. Voltinha impecável pela Serra da Estrela, só faltou a neve [smile rir-se]

[/quote]

Estas fotos foram tiradas nos mesmo locais que o almoço de Natal do Forum em 2008

[img width=800 height=532]http://i173.photobucket.com/albums/w63/MDTT2/9e543d2c_zpsfveksbjd.jpg[/img]
                [img width=800 height=600]http://i173.photobucket.com/albums/w63/MDTT2/3bbecff7_zpsz3o5uwal.jpg[/img]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=JFonseca link=topic=35384.msg128200#msg128200 date=1454450824]
                  Agora apelo à vossa ajuda, alguém me arranja as medidas assim direitinhas da protecções inferiores da asfir ou semelhantes?

Tenho um amigo que me consegue fazer umas protecções à maneira cortadas a laser, mas necessita do projecto em AutoCad. Eu arranjo quem me faça o projecto mas não tenho as medidas e furações. Se alguém me conseguir arranjar isso...ficava assim a dever uns bons comes e bebes..eheh [smile rir-se]
                  [/quote]

Viva!
                  Manda-me o teu e-mail

AbraTTo protegido

Comment

Ficou fixe com snorkel!
                    E tantos primos no passeio. Estão todos cá no forum ?
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas amigo,

Existe track deste passeio?

Eu no fim de semana vou até a Serra da Estrela, gostava de fazer um percurso por lá.

Abraço

obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X