Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Onde ficas a dormir? Aqui na Guarda há uns restaurantes que posso indicar. Que trajecto estás a pensar fazer?

Este fim de semana entre trabalho e familia estou um pouco condicionado, mas pode ser que ainda dê para nos vermos. Depende do dia e horas.

Se fosse no fim de semana que passou, tinhas vindo com a malta [smile rir-se]

Abraço

Comment

Vamos dormir na Covilhã.

Vamos Sabado desde Gois - Piodão - Serra da Estrela e voltamos na segunda.

Abraço

Comment

Olá a todos, eu tambem estou a penssar em dar umas voltas pela serra da estrela ,piodao, foz de égua,por aí mas tambem nao sei por onde começar, se alguem souber de algum roteiro, alguma casa para alugar e restaurantes bons agradecia, passeio que se faça em tres ou quatro dias. È que nunca fui para esses lados e agora estava a pensar em dar uma volta por aí.Abraço viajante

Comment

[quote author=Rosas link=topic=35384.msg128287#msg128287 date=1454688991]
          Vamos dormir na Covilhã.

Vamos Sabado desde Gois - Piodão - Serra da Estrela e voltamos na segunda.

Abraço
          [/quote]

Track enviado [smile rir-se]

Isso ainda é uma volta valente, estas a pensar passar pela Guarda quando? Dormes as duas noites na Covilhã?
          Olha que afinal deve haver muita neve...acho que o tempo vai dar uma volta grande, não te aventures muito na Serra com muita neve, tornasse periogos e depressa la ficas!!

Abraço

Comment

[quote author=diamantino ramalho link=topic=35384.msg128290#msg128290 date=1454696264]
            Olá a todos, eu tambem estou a penssar em dar umas voltas pela serra da estrela ,piodao, foz de égua,por aí mas tambem nao sei por onde começar, se alguem souber de algum roteiro, alguma casa para alugar e restaurantes bons agradecia, passeio que se faça em tres ou quatro dias. È que nunca fui para esses lados e agora estava a pensar em dar uma volta por aí.Abraço viajante
            [/quote]

Boas companheiro. Roteiro não conheço, deve haver coisas na net, mas se a ideia é andar na serra fora de estrada, não deve haver muita coisa. Mas quando vier, se passar pela Guarda posso indicar sitios para comer. E na Serra tambem se arranja. Zona de piodão...ja nao consigo ajudar.

Abraço

Comment

Actualização da máquina, palas homemade - out.

E para não se queixar muito, estive a jogar as cartas com ele [smile rir-se]

Comment

Comment

...
                  Olha que afinal deve haver muita neve...acho que o tempo vai dar uma volta grande, não te aventures muito na Serra com muita neve, tornasse periogos e depressa la ficas!!

Abraço
                  Uma pequena regra básica é a de ter o deposito cheio quando se sai para caminhos "pouco frequentados" ou de dificil acesso, em zonas de montanha com neve. []

Abraço de montanha
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Lindo!!
                    Este jeep de facto esta brutal!!

Comment

Gosto. Este jipe está bem mimado []
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X