Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1997 - "Hyrax"
Colapsar
X
-
Esta Glasspack, é uma panela de rendimento muito usada neste tipo de veículos, as especificações estão no site da CD 4x4. O motivo de a ter colocado, é que andei algum tempo sem a panela do meio, e fica com um som muito bonito...mas forte de mais, e com muitas percas em altas, principalmente a subir uma IP ou AE. Só notei isso porque depois de me fartar do barulho, meti o escape original, again...e notei muito na resposta, perco um pouco de baixas, fica mais linear a puxar..mas puxa mais do que directo, acreditem. Mas faltava qualquer coisa....e depois de ler e falar com pessoal que usa, decidi apostar nesta panela, a nível de som fica entre o original e directo (era assim que pretendia) e depois, ainda não consegui testar bem, mas em principio também fica com umas baixas interessantes e não deixa acabar o pulmão em altas como com ele directo.Publicado por d4dteam Ver PublicaçãoMuito bom aspecto.
Qual é a função desse glasspack ?
para mim, deve ser um meio termo em tudo
Comment
-
ah ok. Esclarecido.Publicado por JFonseca Ver Publicação
Esta Glasspack, é uma panela de rendimento muito usada neste tipo de veículos, as especificações estão no site da CD 4x4. O motivo de a ter colocado, é que andei algum tempo sem a panela do meio, e fica com um som muito bonito...mas forte de mais, e com muitas percas em altas, principalmente a subir uma IP ou AE. Só notei isso porque depois de me fartar do barulho, meti o escape original, again...e notei muito na resposta, perco um pouco de baixas, fica mais linear a puxar..mas puxa mais do que directo, acreditem. Mas faltava qualquer coisa....e depois de ler e falar com pessoal que usa, decidi apostar nesta panela, a nível de som fica entre o original e directo (era assim que pretendia) e depois, ainda não consegui testar bem, mas em principio também fica com umas baixas interessantes e não deixa acabar o pulmão em altas como com ele directo.
para mim, deve ser um meio termo em tudo 
Parece-me então uma boa opção.
Obrigado pelo esclarecimento.
D4dteam
Comment
-
Sempre às ordensPublicado por d4dteam Ver Publicação
ah ok. Esclarecido.
Parece-me então uma boa opção.
Obrigado pelo esclarecimento.
D4dteam
Comment
-
Boas,
Quando conseguires testar bem a glass pack, da o teu feedback.
Tenho escape directo e ando a por hipótese de o trocar por uma glass pack já algum tempo.
Com escape directo, tem um som espectacular nas pequenas voltas, mas é problemático na IPO e nas viagens grandes.
As que andei a ver, tinhas várias medidas de comprimento, qual utilizas-te?
Comment
Comment