Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Hyrax"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por JFonseca Ver Publicação
    Estava a esquecer_me..montei ontem uma glasspack..eheh
    É uma hipótese que a seu tempo irei com certeza ponderar, gostaria de tirar uma dúvida: Na zona da barriga, a secção interior do tubo mantém-se ou reduz um pouco?
    Abraço curioso
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por FBcruiser Ver Publicação
      Boas,
      Quando conseguires testar bem a glass pack, da o teu feedback.
      Tenho escape directo e ando a por hipótese de o trocar por uma glass pack já algum tempo.
      Com escape directo, tem um som espectacular nas pequenas voltas, mas é problemático na IPO e nas viagens grandes.
      As que andei a ver, tinhas várias medidas de comprimento, qual utilizas-te?
      Ora bem..feedback da Glasspack. Ainda muito pouco..mas já tenho algum. Estou satisfeito. A nivel de som, parece-me muito equilibrado, nem muito..nem pouco. Talvez por mim ainda pudesse fazer um pouco mais barulho, mas para viagens e cidade..está impec. A nivel de perfomance...não notei assim nada de muito diferente, tenho a impressão que o turbo demora um pouco mais a encher, mas quando enche está mais forte, ou seja, dá mais disparo. Mas pode ser só impressão. A seu tempo tiro as duvidas, tenho sitios onde consigo sentir isso mas ainda não tive tempo de testar. Mas para mim, essa era uma vertente que não me dizia muito..pois não há milagres. Foi mais pela questão do barulho...que agora está equilibrado
      Quanto ao tamanho....foi na CD 4x4, comprei a indicada para KZJ95..não referir medidas nem sei se há diferentes

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

É uma hipótese que a seu tempo irei com certeza ponderar, gostaria de tirar uma dúvida: Na zona da barriga, a secção interior do tubo mantém-se ou reduz um pouco?
        Abraço curioso
        Nessa zona, o tubo mantém a mesma largura por ele todo. Tem é furos por ela toda até ao fim da barriga, em espiral, que segundo dizem, está ai a razão de dar mais qualquer coisita na perfomance. Penso que dá para ver na foto o que pretendi explicar

Comment

Nessa zona, o tubo mantém a mesma largura por ele todo. Tem é furos por ela toda até ao fim da barriga, em espiral, que segundo dizem, está ai a razão de dar mais qualquer coisita na perfomance. Penso que dá para ver na foto o que pretendi explicar
          Sim, Obrigado.
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Glasspack testada...e aprovadissima. A impressão com que fiquei no primeiro dia, não tem nada a ver. Está excelente e realmente nota-se um melhor disparo

Comment

Glasspack testada...e aprovadissima. A impressão com que fiquei no primeiro dia, não tem nada a ver. Está excelente e realmente nota-se um melhor disparo
              Será que só com isso não há stress na inspecção?

Abraço

Comment

Obrigado pelo feedback, realmente tinha andado a ver umas num site americano e tinham varias medidas de comprimento e de largura, mas não davam equivalencia a nenhuma viatura, seria à escolha de cada um.

Abraço

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Será que só com isso não há stress na inspecção?

Abraço
                  Em principio não haverá stress. Tenho a glasspack e panela final. Mas para o ano que vem já descubro..eheh

Comment

Em principio não haverá stress. Tenho a glasspack e panela final. Mas para o ano que vem já descubro..eheh
                    nunca ouvi falar de problemas na inspecção com a panela final juntamente com essa solução... nem só com a panela final...

Comment

Só com a panela final.......dá problemas.

Comment

A trabalhar...
                      X