Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Desafio BAJA PORTALEGRE 500 e 24 HORAS FRONTEIRA

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Desafio BAJA PORTALEGRE 500 e 24 HORAS FRONTEIRA

[quote author=Passeatas link=topic=35396.msg124445#msg124445 date=1445381344]
    Desafio toda a malta a ir passear a categoria flc até Portalegre (atenção que é já este fds). :evil:
    [/quote]

Tou a ver que este ano a categoria flc vai estar pouco representada em Portalegre... []

Abraço em contraciclo
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=Passeatas link=topic=35396.msg124483#msg124483 date=1445452956]
      [quote author=azimutte link=topic=35396.msg124482#msg124482 date=1445451861]
      Boas, todos os anos não falto a Fronteira pois acho seguramente que é a Maior e melhor festa do Todo o terreno nacional. Sempre no ultimo fds de Novembro. Costumo ficar na zona da ribeira pois acho a mais espetacular e quase encostada ao alcatrão para poder vir embora sem stress.
      Este ano tenciono ir com o grupo do "Terra a Terra" até que os preços parece que este ano vão descer [] e tem sempre peq. almoço+ bifanas pelo caminho+ porco no espeto a chegada+ kispo+ organização+ track gps+ etc
      Abraço a vamos falando
      [/quote]
      Também ja tinha pensado fazer isso. []
      [/quote]

Passeatas as inscrições abriram hoje e são 35 paus, ve o site deles e se estivesres interessado não deixes passar muitos dias pois são limitadas

Comment

Para quem tiver sede, tou na comenda. [smile rir-se]
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Para quem tiver sede, tou n o mt da pedra. [smile rir-se]

Comment

Quem tem inveja está e casa! [:'(] [:'(] [:'(]

abraço lixado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
            X