Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O vinho era bom, pois as fotos estão todas tremidas
[] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Lá está como eu já supunha alguém fez um photoshop nas fotos e enfiou lá aquelas garrafas, jarros, digestivos e afins só para incriminar um gajo [>] [smile rir-se] [>] [smile rir-se]
Realmente as fotos demonstram que foi uma noite muito bem passada na companhia de bons amigos [] Obrigado a todos!
Amigo papabeer vejo que ficaste a conhecer o chamado moneyjacking das AE's portuguesas realizado pelo gang conhecido como Brisa [>] [>] [>]
AXF aquela foto dos "pesseguinhos rosadinhos" ficou um espectáculo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
A nocturna até à capela no alto do monte foi mesmo porreira para desmoer o bacalhau...venham mais jantaradas destas que é o melhor que um gajo leva daqui [8)]
Abraço amigo
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
[quote author=netcruiser link=topic=958.msg63270#msg63270 date=1351686981]
Parece que tenho de te ir levar uns canivetes ao aeroporto! [:P]
abraço em grande
[/quote]
Vê lá se ficas preso por posse de armas brancas
[] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment