Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção de membros notáveis do Fórum!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção de membros notáveis do Fórum!

excelentes fotos!

dêem disso ao infernal_cruiser que é o que ele gosta, e merece.

- infernal cruiser com blusa de ir ao berbigão azul? nunca vi ele vestido com roupas de cor!!!! [] [] :lol:
    - axf passou de metaleiro a justin BEERber? :P hehe

abraço invejoso a todos [8)] [8)]
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Acabei agora de lavar a loiça. [>]

Para a proxima em vez de irem para o monte vão para a pia lavar a loiça. [smile rir-se]

Já levei nas orelhas da Maria. [chocadoo] entremeada que sobrou no frigi, uma lata meia de cervejas por abrir, uma lata a transbordar de garrafas vazias. Batatas fritas e pão... Domingo querem vir cá? Conto por o Ovelha a bulir nesse dia. []

Infernal, cada vez que vieres montar antenas para estas bandas, já sabes! :angel:

Abraço cansado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Qual dia??? 30 de Fevereiro???

Só te faz é bem!!! lava lava isso como deve de ser ou pensas que tens empregadas em casa?!?! [:P] [:P]

Poltergueist, vê lá se passas por aqui e avisas o pessoal com antecedência [] []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

guarda -me dessas chilenas que em breve passo ai hehehehe

quanto ao axf , carros de plástico hehehehehe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Estes gajos aqui d GR d Lisboa fazem uma excelente recepção aos membros!! [smile rir-se]
            Espectáculo!
            Se soubesse k seria assim já tinha batido à porta mais cedo.
            O pessoal é espectacular!
            Mt obrigado pela recepção, jantar e voltinha, mm fixe.
            Eu tava a ver k me iam por a tirar ferrugem d ovelha negra mas n, só comer e beber!
            Então a pomada k o Verissímo trouxe... sem palavras, ainda vou-me informar melhor sobre a chilena.
            Obrigado pessoal.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Amigos,

Isto foi muito em cima para mim e não deu para jantar, mas para a converseta dá sempre.
              Um grande prazer conhecer o Infernal... Até um dia destes.

Estou por Pombal este fim de semana pois são as festas do "Bodo". Se algum passar perto, apite eheheh...

Nilde, vou levar umas dessas para Alverca lá para 3ª feira e o axf fica fiel depositário...
              Mesmo ausente, tiveste o teu momento.

GRande abraço
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

em setembro passo ai [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=668.msg81065#msg81065 date=1374872410]

Nilde, vou levar umas dessas para Alverca lá para 3ª feira e o axf fica fiel depositário...

[/quote]

UUUUUUiiiiiiii... Isso é que é falar!

Abraço mais ou menos fiel [smile rir-se]
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=668.msg81121#msg81121 date=1374885226]
                    [quote author=jverissimo link=topic=668.msg81065#msg81065 date=1374872410]

[/quote]

UUUUUUiiiiiiii... Isso é que é falar!

Abraço mais ou menos fiel [smile rir-se]
                    [/quote]

Não concordo Verissimo!

Tenho muita confiança no axf, mas esse ponto de ficar a tomar conta de garrafas, ainda por cima chilenas, deixa-me completamente de pé atrás! :evil: Não sei porquê isso vai correr mal [>] e julgo que o melhor é deixares esse recipiente aqui em casa junta das cervejas que sobraram! []

abraço pelo seguro
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X