Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção de membros notáveis do Fórum!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção de membros notáveis do Fórum!

Bela noitinha, mais uma com a melhor companhia...

Abraço amigo
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Para minha tristeza não me foi possível estar presente na recepção ao Sardinha e à Nilde, apesar de ter o maior carinho por esta gente trabalhadora e simpática... As minhas desculpas, amigos!

Hoje foi dia (ou melhor, noite [smile rir-se]) de Armstrong mas entretanto já hão-de aparecer umas fotos por aqui... [8)]

Abraço aos amigos!
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Foi uma honra receber o ilustre Armstrong [8)] [8)]

Começá-mos por um belo de jantar e depois terminamos a comer umas castanhas com fumo :afro: :afro: :afro:

A noite esteve agreste, pois assim que saímos do restaurante começou a chover e nunca mais parou....o que complicou a logistica para a castanhada....obrigado verrissimo pelas castanhas e pelas botelhas []

Umas fotos do restaurante

depois as outras estão na máquina [smile rir-se]

Volta quando quiseres [] []

aBJraços TT

P.S: Armstrong, Espero que estejas a conseguir afinar a maquina [:P] [:P] [:P]
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...afinal esta malta não percebe so de charuttos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

foi uma recepção mesmo daquelas á maneira... [] []

são momentos destes que podendo perfeitamente passar por banais, feitos desta maneira, tornam-se inesqueciveis. []

obrigado malta pelo tempo que dispensaram para me receber de tão ilustre forma. Logisticamente não faltou nada. []

pena que tenha sido apertado no tempo devido aos compromissos a assumir no dia seguinte por todos nós. [:'(] [:'(]

penso não ser preciso individualizar cumprimentos pois todos sabemos quem são e o que fazem e trazem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

belas pingas... []

Obrigado e bem hajam. []

Comment

Boas amigos,

Desculpem mas desta vez não deu para estar presente [:'(] Amigo braço-forte fica para uma próxima que cá venhas []

Abraço
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=668.msg87116#msg87116 date=1382476438]
              Boas amigos,

Desculpem mas desta vez não deu para estar presente [:'(] Amigo braço-forte fica para uma próxima que cá venhas []

Abraço
              [/quote]

não seja por isso... onde vamos comer uma bucha ? ainda ca estou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

sem stress...não hade faltar oportunidades para fazer umas toinadas...

grande abraço. []

Comment

Chiça.... mais um as horas a dever à cama! [hmmm] O grupo do Batman voltou a sair à noite hehehe. Ó Jorge, não dizes nada do "estica molas amassa esqueleto quebra ossos"?? [smile rir-se]

Para a próxima trazes o Yuri (com o escalpe pintado de branco [] ) para lhe darmos uma coça! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço à maneira

ps: a maquina ficou bem afinada?
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Aqui ficam as restantes fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

Até houve tempo para uma secção de StripTease [chocadoo] [chocadoo] o armstrong experimentou o merchandising FLC à Portista [smile rir-se] [smile rir-se]

Temos de combinar mais umas castanhadas [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=668.msg87118#msg87118 date=1382478735]
                    Chiça.... mais um as horas a dever à cama! [hmmm] O grupo do Batman voltou a sair à noite hehehe. Ó Jorge, não dizes nada do "estica molas amassa esqueleto quebra ossos"?? [smile rir-se]
                    [/quote]

assim eles ficam a saber tudo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas é verdade..posso testemunhar que o Porkys já não cheira mal e que o Bj do Andry está capaz de fazer colar o pistom de espanto a

qualquer um dos comuns mortais... [:P] [:P] [:P] [:P] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

e mais não digo... muita lama , agua , subidas impossiveis... eu sei lá... estava escuro e não consegui ver tudo...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mais uma noitada das boas, é sempre um gosto conhecer alguém, num espaço simples e descontraído, com uma voltinha molhada mas gira. Até deu para ver chover acompanhado das primeiras castanhas desta época, pelo menos para mim.

Claro que os bons momentos têm à boa maneira tuga, uma boa mesa, e nós não somos (nem queremos, penso) excepção.

Lamentavelmente o dia passado (cansativo) e o dia seguinte impediram-nos de desfrutar mais um pouco da agradável e bem disposta companhia do Armstrong.

Até uma próxima, e que a espera não seja longa demais !

Aquele abraço
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X