Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2016
Colapsar
X
-
-
Boas,
Agora já percebi, não vêem devido às permissões.....não é suposto todos verem pois era um tópico de organizador para se debater a coisa.....tenho de ir ver das permissões....mas agora não tenho tempo....se o webmaster poder tratar do assunto eu agradeço pois tenho de sair.....convém ver quem estava no forum antigo com acesso ao topico ; )
aBJraços TT
Comment
-
como e que fica a coisa pra quem vai la estar a ajudar o club nos dias da feira? no antes e depois da festa? , qto os bilhetes pros tres dias? estou a pensar ir nos tres dias mas Penso adquirir os bilhetes... o club ganha alguma coisa com a venda ou e igual comprar la na bilheteira?RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
São para ti ???? tu nunca apareces????Publicado por rabbit Ver Publicaçãocomo e que fica a coisa pra quem vai la estar a ajudar o club nos dias da feira? no antes e depois da festa? , qto os bilhetes pros tres dias? estou a pensar ir nos tres dias mas Penso adquirir os bilhetes... o club ganha alguma coisa com a venda ou e igual comprar la na bilheteira?





D4dteam
Comment
-


Comment