Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2016
Penso que seja oportuno atualizar e reorganizar as presenças no stand:
Vamos ter no total 6 credenciais, logo vamos poder ter até 6 pessoas com acesso livre
Montagem:
Quinta-Feira, 7 de Abril ?h às ?h
Tarde: Passeatas, Zeziniano (até às 17h), Rabbit e d4... (a partir das 15h)
Noite: Passeatas, Rabbit, JVerissímo (após 18.30), Rabbit e d4...
Sexta-Feira, 8 de Abril ?h às ?h
Manhã: Zeziniano, Rabbit
Exposição:
Sexta-Feira, 8 de Abril 15h às 22h
Turno A: Zeziniano (até às 17h), Passeatas, Rabbit (até ás 17h e das 20 ás 22h)
Sábado, 9 de Abril 11h às 22h
Turno B das 11h às 16h:Rabbit; Veríssimo
Turno C das 16h às 22h:Rabbit( até ás 20h); Verissimo
Domingo, 10 de Abril 11h às 20h
Turno D das 11h às 16h:Rabbit; Verissimo; azimutte
Turno E das 16h às 22h:Rabbit; Verissimo; azimutte
Desmontagem:
Segunda-feira dia 11 de Abril, das ?até às ?:
Venham nomes de quem pode para que se assegure todos os turnos ; )
A tapar buracos diariamente de acordo com a disponibilidade: Andry, D4dteam, Nilde, Figas
A tapar buracos 6ª feira para montagem: Passeatas
Sugiro a actualização dos horários em falta (?) e peço que preencham os horários com menos presença no stand. Toca a usar as credenciais.
Houve quem desse qualquer coisa de sí para que isto seja uma realidade, portanto venham visitar, tragam amigos e familia, divulguem e continuem a fazer valer a pena...
Eu estou disponivel quinta de tarde a partir das 15 . Levo dois carros pro stand ! Eu e um tal de d4.... e fico poR la a ajudar ate fecho sexta manha ate abrir e tarde ate la pras cinco
*****! Foi metade da escrita! Como estava a escrever , depois vemho a casa dar co er aos caesve paseea los e por volta das 20 ou antes estou de regresso, sabado tofo o dia disponivel e saio as oito pra um jantar de anos, domingo todo o dia ate estar o stand desmanchado e os tfambolhos de bolta a garagem!
Comment