Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção de membros notáveis do Fórum!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção de membros notáveis do Fórum!

[quote author=Rosas link=topic=118.msg82048#msg82048 date=1376514085]
    Boas pessoal voces vão fazer a voltinha hoje ou amanha?

Abraços
    [/quote]

Amanhã Rosas!

Se quiseres podes vir da parte da tarde. Vens aqui ter a casa que vou andar de volta do Ovelha. [] Depois seguimos para casa do andry. :angel:

abraço á vontade
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Então somos quantos???

Quem mais vai aparecer???

Amanha vou estar off do pc durante o dia por isso pedia a alguém que visse entretanto aqui quem é que também vai aparecer e depois me diga para poder ainda ir às compras quando vier da Arruda [smile rir-se] [:P]

O que querem comer??? Lagosta???? [:P] [:P]

Ou se alguém tiver tempo que compre que eu depois acertamos contas []

Tu que estás a ler o post, pega no teu charuto e aparece, serás bem recebido [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas avisa senão ainda aparecem uns 100 [smile rir-se] [smile rir-se] para comer o mesmo de meia dúzia hehehhe

O meu numero 964388826

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=kone link=topic=118.msg82043#msg82043 date=1376500299]
        bem, a mim so têm de me dar uma morada onde vá ter! já que infelizmente nunca estive pessoalmente com a maioria de vós

Abraço
        [/quote]

Enviei por PM []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=rabbit link=topic=118.msg82024#msg82024 date=1376472618]
          Como já tinha dito ao meu vizinho , esta semana estou out....
          [/quote]

lolol sempre na Balda!!!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=118.msg82059#msg82059 date=1376519007]
            [quote author=rabbit link=topic=118.msg82024#msg82024 date=1376472618]
            Como já tinha dito ao meu vizinho , esta semana estou out....
            [/quote]

lolol sempre na Balda!!!

aBJraços TT
            [/quote]

Este Bunny qualquer dia tem de ir ao castigo. olice: Combinamos um rave em casa dele com todo o fórum convidado e acabamos com o stock dele de Via Latina. [smile rir-se] [smile rir-se].

Arranja sempre desculpa para ir roer cenouras. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço marcado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vou-me deitar [:-X]

Abraço cansadíssimo

Comment

Bem malta obrigado a todos pela vossa hospitalidade... Grande noite, grande convivio, espero voltar a repetir.

Abraços

Comment

hehehehe

Mais uma bela noitada!

Foi um prazer receber os sócios Kone e Rosas, espero que tenham gostado!!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois mando mais uns bitaites :angel: :angel:, pois agora vou para a toca [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Arranjam sempre isso para alturas que não da. Ou tenho fim de semana com a família, ou no dia seguinte e dia de trabalho. Fica para o passeio d moimenta .....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom, agora que tenho o esqueleto com umas poucas horas de descanso, mas mais umas tantas de trabalho em cima, venho deixar o meu comentário! :angel:

Mais uma vez se arranjou qualquer coisa em cima do joelho! Mais uma vez o joelho funcionou bem! [smile rir-se]

Assim para além da churrascada em casa do andry, das garrafas roubadas à garagem do Verissimo [smile rir-se] e da excelente nocturna, tenho a agradecer a presença dos membros Kone e Rosas.

Um veio dos Açores e o outro de Oliveira de Azemeis. [chocadoo]

E ainda vimos o Brilhante e a Pick Up. Foi excelente a companhia e foram bem passadas as horas. :angel:

Por isso, quando por estas bandas andarem, façam o favor de nos avisar que trataremos bem de vocês! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á maneira

Comment

A trabalhar...
                      X