Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Embora possa parecer que a carrinha esteja boa pelas fotos, ao vivo nota-se muitas imperfeições.. a caixa não está tão boa como parece, já levou remendos no fundo e as madeiras precisam de um tratamento.
Têm também pormenores na chapa que salta à vista, as entradas de ar junto aos pés foram soldadas numa anterior reparação, o padrão nos estofos não é o mais apelativo e está cheio de ligações elétricas manhosas, vou ainda tirar uma foto à caixa de fusiveis. Jesus que confusão [chocadoo]
O apito por exemplo no volante não trabalha, aplicaram um botão na coluna de direcção para apitar, e parece um botão de campainha de porta lol
As colunas nas forras da porta na minha opinião que também fica horrivel, etc etc..
Mas pronto, não posso exigir muito por um carro com 34 anos ao preço que foi.
Já fico bem satisfeito por ter uma 45 e estar a andar [smile rir-se] [smile rir-se]
Tenho uma dúvida em relação às luzes de presença atrás no meu j4, quando ligo os minimos e médios, nao me acende nenhuma lâmpada na traseira da carrinha, apenas a luz da matrícula. ..
Desmontei o plastico que cobre as luzes traseiras e apenas encontro 3 lâmpadas ( luz de pisca, travões e marcha-atrás ) os vossos também são assim? Não há problema na inspecção? [huhuhuh]
............ ( luz de pisca, travões e marcha-atrás ) os vossos também são assim? Não há problema na inspecção? [huhuhuh]
[/quote]
Deves encontrar luz pisca, travões - minimos e macha-atrás, as lampadas dos travões devem ser 12V21-5
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
............ ( luz de pisca, travões e marcha-atrás ) os vossos também são assim? Não há problema na inspecção? [huhuhuh]
[/quote]
Deves encontrar luz pisca, travões - minimos e macha-atrás, as lampadas dos travões devem ser 12V21-5
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
[/quote]
E tens toda a razão caro amigo, estive a investigar melhor e vejo no encaixe do farol ligações manhosas, fios descarnados e unidos apenas À mão, sem fita isoladora sequer! um dos fios que liga à lampada que faz presença e travão está cortado lol
Enfim, nem quero imaginar o que ia na cabeça do electricista que fez isto [>]
[quote author=LENHADOR link=topic=35428.msg125610#msg125610 date=1447906836]
Boas, ora muitos parabéns, quem espera sempre alcança....fico muito contente por ti...
um abraço []
[/quote]
Obrigado amigo,
Quando quiseres fazer uma visita a esta garota, já sabes o número. []
E qual é a ideia para a maquina?
Manter original?
Um projecto old a school?
Isso com os rodas como a hilux e alevantar essa suspensão devia ficar a maneira... []
Comment