Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Fiz umas brincadeiras com a maquina este fim de semana para ver o comportamento dela, mas rapidamente apercebi-me que tem que ser muito devagar quando se anda em caminhos irregulares , é bem desconfortavel e sente-se cada pedra nas costas lol
A minha LN 65 embora de laminas de carroça também nos 2 eixos não se sentia assim tanto [:-\]
Aqui fica mais umas fotos do dia e um pequeno video para ouvirem o ronco do 3B :
O motor do limpa vidros só trabalha numa posição do interruptor, muiitooo lento, ao puxar a 2 posição o motor pára também, ontem notei cada vez mais lento até parar de uma vez só, dá para recondicionar ou é preferivel comprar novo / usado?
Experimenta lubrificar a engrenagem que liga o motor às lâminas dos limpa-vidros (aqueles ferros que ficam dentro do aro do para-brisas).
Igualmente experimenta fazer massa ao motor noutro sítio. No meu 45, o problema era que ele estava a fazer mal a massa então, mexia devagar a acabava por parar.
Comment