Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1995 - "LINCE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1995 - "LINCE"

Sim, o próximo passo vai ser mudar de borrachas não vou alterar a medida, vou por os All-Terrain T/A KO2 na medida 265/70/R16 é a que trás de origem...

Comment

Viva José!

Bem vindo ao nosso fórum e obrigado pela partilha! À poucos fins de semana estive aí perto dessa terra de Penamacor, mais concretamente em Águas. :angel:

Abraço bem vindo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, sim Águas fica perto veio a algum passeio por aqui ?

Comment

Bem vindo.

Comment

Páhhhh, [smile rir-se]

Dá-lhe um pouco de altivez metendo uns 265/75R16. Sempre afasta a barriga do chão uns centímetros. E essa medida a Toyota permite o averbamento. []

Abraço discreto
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35441.msg125609#msg125609 date=1447889592]
              Páhhhh, [smile rir-se]

Dá-lhe um pouco de altivez metendo uns 265/75R16. Sempre afasta a barriga do chão uns centímetros. E essa medida a Toyota permite o averbamento. []

Abraço discreto
              [/quote]
              Tive vontade de fazer a mesma recomendação, mas como percorri o mesmo caminho...
              abraço de boas vindas
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35441.msg125609#msg125609 date=1447889592]
                Páhhhh, [smile rir-se]

Abraço discreto
                [/quote]

Sem duvida alguma...eu ia para os 265 /75. Tanto que ia..que fui..eheh. Passa na minha apresentação, está la com pneus de origem e 265/75 [smile rir-se]

Comment

Boas, bem vindo.
                  Eu sou do Fundão e ainda à dias fiz uns trilhos a começar aí de perto e este domingo também devo andar por aí.

Abraço.
                  André Gonçalves

Comment

Temos que combinar dar uma volta então por estes lados quando vier é apitar []

Comment

Bem vindo ao grupo, e que excelente zona para desfrutar do LC! [8)]
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X