Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Boa noite, o meu nome é António e estou a ponderar a aquisição de um kzj95. Era nesse sentido que gostaria de colocar algumas curiosidades:

1. Troca de distribuição de quantos em quantos km?
    2. Peças de desgaste a ter em atenção aquando da compra?
    3. Principais pontos a verificar/experimentar? Pelo que tenho visto nem todos trazem bloqueio certo?
    4. Km's. Já vi desde os cento e tal aos 600.000km, já vi preços "exagerados" e suspeitamente baratos.. qual o preço médio (justo) para um kzj95 de 1998 a 2000 a rondar os 200 a 250.000km.

Entretanto se virem algum kzj95 em conta/conhecido vão dizendo sff.

Abraço esperançoso

Re: Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Bom vindo sejas a este grandioso fórum!

Antes de mais estás a tomar a decisão certa ao comprar um Land Cruiser []

Na aquisição de qualquer carro tens de verificar se o motor trabalha certinho, se em frio faz fumo ou não, o motor e os diferenciais estão secos, entre muitas outras coisas.

Pelo que sei a troca de correia de transmissão é de 100 em 100 mil.

Peças de desgaste neste carro tens as rótulas de direção e os semieixos ( a Toyota fez uma chamada destes carros para os trocar)

Os que têm bloqueio de origem são os que têm um botão que é uma roda à esquerda do volante, próximo do regulador elétrico dos retrovisores.

Os 95 não são muito baratos, para os parâmetros que colocas conta gastar entre os 10000 e os 15000 mas tudo depende do negócio que se faz e do equipamento extra que o jipe tem.

Comment

Tenho andado a ver nos sites do costume, sem pressa, porque primeiro tenho que vender outro brinquedo que tenho, mais rasteiro e rápido.. mas espero brevemente me juntar ao "gang" para umas passeatas. Na primeira comprometo-me a levar as minis..

Comment

Isso é que é falar []

Comment

Viva!
          Nessas "condições", mais de 12 mil é caro.

Boa sorte com a compra. []

Comment

Alguém conhece o dono?

Comment

Não conheço .. Mas se tudo estiver conforme a descrição, por esse preço e km's é um achado []
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

E este, alguém conhece o dono? Já agora, e embora ande à procura do kzj95, o hdj80 tem algum problema crónico?

Comment

[quote author=ASAlmeida link=topic=35451.msg126958#msg126958 date=1451344955]

E este, alguém conhece o dono? Já agora, e embora ande à procura do kzj95, o hdj80 tem algum problema crónico?
                  [/quote]

Boas, o 80 é um carro a sério....nao tem defeitos....

os preços dos dois links são difíceis de aceitar !! relação preço qualidade não faz sentido.....

pessoalmente nao gosto dos 90/95 apesar da sua grande qualidade é um carro "sem carisma e sem alma" opinião pessoal !!

se os euros nao forem problema compre um 80 !!

cumprimentos

Comment

Lenhador, eu venho de um Patrol GR Y61 Curto e garanto que adorei a máquina.. apesar de lento, bêbado etc é uma máquina de guerra. Com o aumento da família tive que começar a olhar para coisas com mais espaço

Quando diz que o preço é difícil de aceitar, acha caro ou barato?

Ambos parecem em igual "estado" ou seja a precisar de algun mimos embora mencionem poucos km..

Comment

A trabalhar...
                    X