Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

[quote author=ASAlmeida link=topic=35451.msg126962#msg126962 date=1451347979]
    Lenhador, eu venho de um Patrol GR Y61 Curto e garanto que adorei a máquina.. apesar de lento, bêbado etc é uma máquina de guerra. Com o aumento da família tive que começar a olhar para coisas com mais espaço

Quando diz que o preço é difícil de aceitar, acha caro ou barato?

Ambos parecem em igual "estado" ou seja a precisar de algun mimos embora mencionem poucos km..
    [/quote]

pois eu nunca na vida trocava um 61 por um 95.... [] mesmo que curto....atençao 61 td6....

comprava era outro 61 longo.... [smile rir-se] também td6...DI nao obrigado !!

bem o preço é muito barato, muito fora do verdadeiro valor de mercado....e apesar da crise nacional o mercado toyota usado 4x4

subiu consideravelmente em todos os modelos...isto em 2015, pois em 2013 e 14 andava tudo mais barato !!

um 80 com 200 mil klm verdadeiros ainda nem fez a rodagem !! significa que qualquer 80 com menos klm que esses está

novo !! claro se foi bem mantido...um 80 em bom estado é maquina para 17 mil euros ou mais !!

um abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=35451.msg126965#msg126965 date=1451349040]
      [quote author=ASAlmeida link=topic=35451.msg126962#msg126962 date=1451347979]
      Lenhador, eu venho de um Patrol GR Y61 Curto e garanto que adorei a máquina.. apesar de lento, bêbado etc é uma máquina de guerra. Com o aumento da família tive que começar a olhar para coisas com mais espaço

Quando diz que o preço é difícil de aceitar, acha caro ou barato?

Ambos parecem em igual "estado" ou seja a precisar de algun mimos embora mencionem poucos km..
      [/quote]

pois eu nunca na vida trocava um 61 por um 95.... [] mesmo que curto....atençao 61 td6....

comprava era outro 61 longo.... [smile rir-se] também td6...DI nao obrigado !!

bem o preço é muito barato, muito fora do verdadeiro valor de mercado....e apesar da crise nacional o mercado toyota usado 4x4

subiu consideravelmente em todos os modelos...isto em 2015, pois em 2013 e 14 andava tudo mais barato !!

um 80 com 200 mil klm verdadeiros ainda nem fez a rodagem !! significa que qualquer 80 com menos klm que esses está

novo !! claro se foi bem mantido...um 80 em bom estado é maquina para 17 mil euros ou mais !!

um abraço
      [/quote]
      Sim, era td6 versao SE, uma poltrona com rodas.. assim sendo estes preços são "duvidosos"... humm...

Comment

O 80 por esse preço e pelo estado que "aparenta" eu iria buscá-lo.
        Claro k será necessário dar uma boa vista d olhos.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Já alguém alterou um kzj95 de 5 lugares para 7/8? Como se procede para efeitos de livrete?

Pergunto isto porque fiquei embeiçado com 95 de 5 lugares.. mas eu queria um de 7

Comment

Penso que deve ficar numa nota negra passar para 7 lugares....

Comment

O 80 do anúncio não dá para ver a matrícula... E se for importado depois de 97 ?

Não paga pouco de selo... Atenção a isso...

Comment

Pelo que andei a ver para passar a 7/8 lugares legalmente não fica barato..

É melhor comprar logo com os lugares..

Normalmente procuro nos sites habituais olx, standvirtual e autosapo.. se algum membro conhecer algum site ou stand que tenha um 95 de 7/8 lugares à venda vão dizendo..

Comment

[quote author=ASAlmeida link=topic=35451.msg127937#msg127937 date=1453541484]
                  Pelo que andei a ver para passar a 7/8 lugares legalmente não fica barato..

É melhor comprar logo com os lugares..

Normalmente procuro nos sites habituais olx, standvirtual e autosapo.. se algum membro conhecer algum site ou stand que tenha um 95 de 7/8 lugares à venda vão dizendo..
                  [/quote]

No olx estão alguns...desde 8000 a upa...upa.... [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Realmente 4x4 de 7 lugares em bom estado não estão a aparecer muitos.

Land Cruiser longos os que estão a saltar à vista, sao longos de 5 lugares... gr's só apela o y61 td6 mas não há nada de jeito nos sites "normais".. LR só me salta à vista o Discovery TD5, mas não conheço a viatura em questão (apenas ouço alguns comentários mas são poucos abonatórios).

Se alguém conhecer algum privado que pretenda vender vão dizendo.

Cumprimentos

Comment

Boas!
                      Se interessar tenho 1 amigo que quer vender 1 Galloper de 7 lugares
                      Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X