Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentação e dúvidas sobre o kzj95

Boa tarde Quim Nel, o galloper não me convence mas obrigado na mesma. Estou a ver se me consigo punir com um toyota

Comment

Tb já estive nesse barco, os td5 além de vários inconvenientes mecãnicos, tinham os interiores muito afectados pelo sol. O terrano tinha a terceira fila com bancos manhosos e acesso pouco prático. O ML, tem um motor problemático e falta-le mala. O 95 foi único que me encheu as medidas.
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

O 95 parece-me mais equilibrado para o uso que pretendo dar. Já tive um gr curto e era muito robusto, só que tinha o inconveniente de só andar com pedal em baixo.. de resto era lento a arrancar como tudo.. agora o som do td6

Comment

4x4 de 7 lugares barato ?
          Ora estás a fala com a pessoa certa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Isto se quiseres um Land Rover Discovery 300 tdi pronto a andar... Confortável e económico...entre outras coisas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=35451.msg128182#msg128182 date=1454366725]
            Ora estás a fala com a pessoa certa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Isto se quiseres um Land Rover Discovery 300 tdi pronto a andar... Confortável e económico...entre outras coisas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []
            [/quote]
            Sim, grande motor e grande carro! [8)]
            MAS...
            Têm os 2 bancos da bagageira "de lado" pró sentido da marcha e são fatelos, suficientes para percursos curtos e pontuais... [hmmm] [:-X]
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=ASAlmeida link=topic=35451.msg128179#msg128179 date=1454355209]
              Boa tarde Quim Nel, o galloper não me convence mas obrigado na mesma. Estou a ver se me consigo punir com um toyota
              [/quote]
              Eu também prefiro o Toyota mas, o Galloper como é mais acessível pensei que houvesse interesse.
              Abraço

Comment

[/quote]
                Já andei a ver alguns Discovery TD5, mas tenho ouvido falar mal da mecânica do jipe.. desde os balões da suspensão traseira, motor etc.. a verdade é que mesmo assim se vê muitos carregados de km

Comment

[quote author=ASAlmeida link=topic=35451.msg128189#msg128189 date=1454417861]
                  [/quote]
                  Já andei a ver alguns Discovery TD5, mas tenho ouvido falar mal da mecânica do jipe.. desde os balões da suspensão traseira, motor etc.. a verdade é que mesmo assim se vê muitos carregados de km
                  [/quote]

A minha Opiniao. Os motores equipados nos land rover sao todos eles bons, refiro-me aos 200/300 e td5.....

melhores mesmo que outro qualquer japonez.....o sistema de suspençao é do melhor, e com N de melhoramentos a todos

os preços, todo o resto do carro é lixo.....desde o alumínio, as peças em ferro que dão rigidez ao alumínio, a parte eléctrica,

as cenas interiores, acabamentos etc etc, tudo de fraca qualidade, tudo faz barulhos, tudo trabalha apenas a 50%.....

os land rover sao apenas para k gosta, e dentro desse universo por muito que se diga nao presta la bem um apaixonado defender.

quando se gosta todos os argumentos sao validos, quando nao se gosta todos servem para por a baixo....

o melhor 4x4 preço qualidade que se pode comprar em qualquer parte do Mundo é toyota. E nao é a toa que desde a australia

as africas etc etc....sao numero 1. Os USA tem os jeep que na minha opinião tem muita qualidade...

ponde de parte paixões, a Toyota é o melhor fabricante universal !! sim melhor que a Mercedes !!

cumprimentos

Comment

Prontes... Já me estragarem o negrocio.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pelo que se lê,

toyota é razão e land rover paixão.... E do que conheço, é mesmo assim.
                      Basta ver a afluência aos eventos de cada fabricante!

Mas o futuro a Deus e aos amigos do clubeFLC pertence eheheh :angel:
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X