Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Eleição do Sócio do ano - 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Eleição do Sócio do ano - 2015

REGRAS:

O prémio em votação pretende premiar o membro do fórum que mais contribui-o, directa ou indirectamente, para elevar o nosso fórum e clube. Assim consideram-se candidatos quem apoiou a Direcção e restantes órgãos sociais nos seus actos, quem se dedicou durante o ano a elevar e divulgar o Fórum Land Cruiser, quem participou na organização dos eventos, quem contribuiu para divulgar e promover o Clube FLC assim como ajudar a angariar novos sócios!
    Este prémio é o reconhecimento honesto por parte dos membros do Fórum Land Cruiser e sócios do Clube FLC, sobre a dedicação de membros e sócios que se destaquem dentro das acções enunciadas no anterior paragrafo.

- A Direcção e restantes membros dos órgãos sociais nomearão os candidatos que mais se destacaram até à data.

- A votação realizar-se-á antes da data do evento "Almoço de Natal" que ocorre no mês de Dezembro.

- A votação inicial terá a duração de 4 dias.

- Cada votante tem apenas direito a um voto.

- Em caso de empate os mais votados, em situação de empate, entrarão numa segunda votação por mais 24 horas.

- O vencedor receberá o prémio no Almoço de Natal e ficará responsável pelo prémio até o entregar, em mãos, ao novo eleito.

- A entrega realizar-se-á no decorrer do evento Almoço de Natal:

NOMEADOS

D4d Team - pelo seu acto de mecenato e apoio prestado ao clube e fórum, na implementação da exposição Motorclássico 2015

MD TT - pelo seu contributo na divulgação e publicitação do fórum, participando em eventos de competição internacionais. Pela sua atitude de receber, contribuindo para a união e camaradagem de membros do fórum e sócios do Clube. Pela organização do evento Almoço de Natal 2014.

Overminde - Pelo apoio prestado ao Clube FLC na organização do evento Rota do Vouguinha

JVerissimo - Por todo o apoio que tem dado à Direcção e restantes Orgãos Sociais na organização de eventos, gestão e aquisição do merchandizing, gestão e contas, divulgação do Clube e angariação de novos sócios.

Boas a todos.

Vamos lá tratar de condecorar o membro, ou sócio, que este ano se deu ao trabalho de ajudar a elevar, apoiar, engrandecer, difundir, apresentar, etc etc etc, o fórum e clube!

Para o efeito deixo o repto para que cada um de vós perca um segundo da sua vida a ajudar a eleger quem este ano deve carregar o fardo de ser galardoado!
    Manilha de Mérito

Como no fim do ano passado (e anteriores) se descurou a atribuição deste prémio foi decido, e bem, pela direcção do clube FLC entregar o prémio em questão ao sócio nº25 pelo muito trabalho "invisível" que fez pela nossa associação! Ficou assim obrigado a estar presente no almoço de natal de 2015 para proceder à entrega da "Manilha de mérito" a quem os membros e sócios do clube acharem por bem ser entregue.
    O último merecedor, com a sua cara de pânico ao sentir o peso da responsabilidade!

Abraço votante
    2
    D4d Team
    21,00%
    27
    MD TT
    29,00%
    38
    Overminde
    17,00%
    23
    Jverissimo
    31,00%
    40
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Eleição do Sócio do ano - 2015

se mal pergunto: em que medida se traduz: o "acto de mecenato" e apoio prestado ao clube e fórum, na implementação da exposição Motorclássico 2015

essa questão não esta esclarecida e pode fazer com que os "votos" sejam mais esclarecidos.
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=35454.msg125983#msg125983 date=1448896325]
      se mal pergunto: em que medida se traduz: o "acto de mecenato" e apoio prestado ao clube e fórum, na implementação da exposição Motorclássico 2015

essa questão não esta esclarecida e pode fazer com que os "votos" sejam mais esclarecidos.
      [/quote]

Boas,

Não estás esclarecido??? quais são as tuas duvidas??? ou de mais algum membro??? e relativamente aos restantes?

Sem estar a duplicar aqui fica o mais importante:

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Não sabia , talvez me tenha passado de esse post do AXF , mas por estranho q te pareça não fazia ideia da " dimensao do mecenato ... " sabia q tinha ajudado , mas não q tinha suportado a estuxa toda.

Só por isso perguntei.

E para mim saber isso acho q faz a diferença no acto de votar, sem tirar valor aos actos practicados pelos demais nomeados...

Sei q o Veríssimo vos dá uma ajuda enorme na parte " chata" do fórum / club, e isso é pro bono, não lhe tiro mérito , o MDTT leva sempre com ele o nome do club e isso tb é valoroso... O Napoleão apesar de andar aqui a relativamente pouco tempo tb é um elemento bastante valoroso.... Todos eles mereciam!

Foi na incerteza da dimensão do mecenato q perguntei. Sendo amigo do Daniel , não me pareceu próprio ir perguntar lhe a ele.
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=35454.msg126017#msg126017 date=1448960455]
          Não sabia , talvez me tenha passado de esse post do AXF , mas por estranho q te pareça não fazia ideia da " dimensao do mecenato ... " sabia q tinha ajudado , mas não q tinha suportado a estuxa toda.

Só por isso perguntei.

E para mim saber isso acho q faz a diferença no acto de votar, sem tirar valor aos actos practicados pelos demais nomeados...

Sei q o Veríssimo vos dá uma ajuda enorme na parte " chata" do fórum / club, e isso é pro bono, não lhe tiro mérito , o MDTT leva sempre com ele o nome do club e isso tb é valoroso... O Napoleão apesar de andar aqui a relativamente pouco tempo tb é um elemento bastante valoroso.... Todos eles mereciam!

Foi na incerteza da dimensão do mecenato q perguntei. Sendo amigo do Daniel , não me pareceu próprio ir perguntar lhe a ele.
          [/quote]

Rabbit, em lado algum foi dito que suportou a tuxa toda! pois isso não é verdade, mas claro que sem ele certamente não teríamos presença na feira. Estas palavras tuas muito me admiram, pois tu estás dentro do assunto....só não estás mais porque simplesmente não metes-te os pés na feira com que te tinhas comprometido ajudar...

Sabes tanto ou mais do que o D4dteam fez pelo clube do que os outros concorrentes fizeram e não te vi a levantar questões sobre a dimensão do trabalho de cada um deles....enfim

Agora se queres enaltecer o teu amigo existem formas mais sinceras de o fazeres....

Também sou amigo do D4dteam e sem duvida que ele MERECE o prémio, (eu votei nele [smile rir-se]) não só pelo apoio financeiro, pois isso não é tudo!!! A sua disponibilidade em estar presente, dar a cara pelo clube, divulgar o nosso nome por ai fora e pelo que ele pretende ajudar o clube no Futuro!!! é MUITO merecido....

Se mais alguém quiser saber a dimensão da ajuda dos outros concorrentes terei todo o gosto em esclarecer [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Viva!

Peço desculpa por também eu vir aqui meter a colher, mas a "Eleição do Sócio do Ano", quer por aquilo que representa para o Clube, nomeadamente quanto aos "nomeados", não merece este tipo de comentários.
            Aliás, este tópico funciona como urna de voto e não devem ser permitidos comentários off topic.

AbraTTos electivos

Comment

Fui um dos 25 votantes e é com tristeza que vejo que... ganhou a abstenção :blank: :blank: :blank:
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Eu na minha maneira de ver acho que deveria ter estado mais tempo de votação, penso que muita gente não viu este tópico...

Quanto ao prémio acho que ficou bem entregue... [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos

Comment

Parabéns ao vencedor!
                  Todos os outros concorrentes também são merecedores da nossa estima e amizade e o prémio ficaria igualmente bem entregue.
                  Viva o King!

Abraço na manilha

Comment

Parabéns MDTT

Foi com enorme prazer que vi o prémio ser entregue ao Victor, não obstante os restantes membros serem igualmente merecedores sem qualquer dúvida.

Obrigado por me retirarem tamanho peso [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Abraço na manilha
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X