Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Eleição do Sócio do ano - 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Eleição do Sócio do ano - 2015

Acho que houve vencedores que ja tiveram a dita manilha em tempos em sua casa de deveriam estar neste topico para serem relembrados como pessoas que ja contribuirão muito para o fórum e respectivo clube, ja la vão 10 anos....

Gilberto
    NeloLopes
    Green
    Axf

Acho que deveria de haver uma foto de cada vencedor neste quadro para relembrarmos de todos quanto contribuirão para o sucesso e grandiosidade do nosso clube e forum
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Com a ajuda da foto do amigo Baldaia....

Passagem de testemunho

- Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas, parabéns ao Vitor na minha opinião merecedor !! tem levado o nome do forum clube etc, a todo o lado anda sempre

por aqui a moderar etc etc....é verdade que pessoas como o D4D mais reservados online sao muitas vezes grandes

contribuidores ha sua maneira e merecem sem duvida este prémio, convém é nao esquecer deles nas próximas eleições !!

penso que a lista deveria ser maior, desta forma relembrando pessoas como o andry, axf, green e outros. Existindo uma lista

maior dá a possibilidades aos membros e etc, de nos próximos anos votarem em torno deles, a somas dos anos deveria ter

valor !!

no entanto compreendo que o concurso diz sócio do ano. Nao sei se será totalmente justo entrar um membro fazer-se

sócio fazer um trabalho brilhante durante um ano, e depois levar um prémio que foi com a ajuda da soma do trabalho de

alguns durante anos que foi conseguido...lá está poderei estar a complicar, no entanto é assim que penso !!

um abraço

Comment

Realmente Marco tens razão isto e eleição de sócio.....

No meu post estava a falar em termos gerais desde o inicio desta caminhada toda, que foi muita.......
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Até fica bem:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[img width=800 height=479]http://i173.photobucket.com/albums/w63/MDTT2/20151215_163020_zpsxxflzzoq.jpg[/img]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Parabéns Vitor e a todos aqueles que fazem com que haja alguém para passar o testemunho... []

Comment

Parabens Vitor
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

A trabalhar...
                X