Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "PAPAGAIO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "PAPAGAIO"

Boas

Sendo seguidor do vosso fórum já algum tempo ,e na qual o achar bastante interessante aqui deixo a minha breve apresentação como da maquina

Sou o Luís de Santarém tenho 34 anos .E sou …mais um feliz contemplado por ser Proprietário de um kzj 95 de 1998 Batizado desde ja por Papagaio ,

É o meu primeiro 4x4 encontrando-se todo original … a espera de algum mimos há medida que o orçamento o deixe.
    Aqui ficam as primeiras fotos

ja no seu habitar

Re: Kzj95 - 1998 - PAPAGAIO

Bem vindo ao fórum!

Parabéns pela belíssima escolha de viatura! []

Vai partilhando as tuas aventuras e conhecimentos aqui com a malta!

Comment

Bem vindo ao fórum e obrigado por partilhares a tua viatura connosco. Boas aventuras!

Abraço bem vindo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo ao agora também teu forum [] []
        Bela máquina. Vai partilhando as aventuras. Bota mais fotos.

1abraço
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[] Bem Vindo

E Boas Aventuras!

Abraço J9
          .

Comment

Sejas bem vindo, a esta espectacular comunidade de apreciadores a que já pertençes.
            Parabens pela excelente máquina que escolheste, estando boa, não te vais arrepender! Garanto-te!
            Abraço felicitado
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo companheiro

Comment

Viva!
                  Bem vindo Luís, parabéns pela aquisição do Papagaio (igual ao meu).
                  Completa a informação do B.I. do maquinão e junta-lhe mais fotos.
                  E agora que chegaste a esta família, preenche a proposta de Cartão de Cidadão Land Cruisista []

AbraTTo campino

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "PAPAGAIO"

Bem vindo a esta casa de amigos. Desfruta o mais que poderes e partilha também as tuas aventuras.
                    Abraço

Comment

A trabalhar...
                    X