Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 19?? - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 19?? - " "

Olá boa tarde a todos, chamo me Diamantino Ramalho, tenho 45 anos e sou de uma aldeia perto de Reguengos de Monsaraz.
    Sou seguidor deste fantástico forum desde que comprei um kzj 95 há cerca de 2 meses e desde entao venho regularmente fazer vos uma visita.
    A minha compra recaiu num kzj 95 porque dizem ser umas boas maquinas .
    O jipe tem 130 000 km e aparenta estar em bom estado mas quando o meto a trabalhar tem o som normal e quando começa a ficar quente ,a temperaturas normais, quando se acelera por volta da 1200 rotações faz um assobio que não é normal, mas só faz quando está quente,mesmo em ponto morto faz o tal assobio mas só a partir das 1200 rotações e esse tal assobio só se ouve dentro do jipe, fora não se ouve nada se alguém puder ajudar ,agradecia.
    obrigado.[img width=800 height=450]http://imageshack.com/a/img903/2568/PzXgfs.jpg[/img]

Re: KZJ-95

Bem Vindo ao Forum!!!

Aparentar estar com bom aspecto...

Em relaçao a esse assubio rectifica as tubagens de plastico []

Abraço J9
    .

Comment

Bem vindo

Venham mais fotos da maquina

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo. [smile rir-se]

Relativamente ao assobio...realmente deve ter a ver com tubagem...algum furo. Ele puxa bem na mesma?

Comment

Viva!
          Amigo Diamantino, o meu também assobia e até à data nunca se descobriu o porquê, e também nunca deu problema.

Vai ver que os nossos 95 são músicos! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pode ser as palhetas do turbo a roçarem.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: KZJ95 - 19?? - " "

Carros com mais de 15 anos queriam ouvir o quê? aplausos?
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re: KZJ95 - 1997

Boa tarde a todos
                já hoje andei a ver se descobria de onde vem o tal assobio, é assim, o jipe puxa bem, fora do carro não se houve nada, com o capon aberto nao se houve nada,acelere o que acelerar não se houve nada. só se ouve o assobio quando o jipe está quente e dentro dele , por volta das 1200 -1300 rotações e ouve se o assobio com mais intensidade por baixo do banco de traz e acho que do lado esquerdo

Comment

Re: KZJ95 - 19?? - " "

[quote author=Godzillaz link=topic=35471.msg126668#msg126668 date=1450617013]
                  Carros com mais de 15 anos queriam ouvir o quê? aplausos?
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  às vezes, quando faz uma faena, ainda houve uns olés! []

Comment

Re: KZJ95 - 1997

[quote author=diamantino ramalho link=topic=35471.msg126669#msg126669 date=1450617341]
                    Boa tarde a todos
                    já hoje andei a ver se descobria de onde vem o tal assobio, é assim, o jipe puxa bem, fora do carro não se houve nada, com o capon aberto nao se houve nada,acelere o que acelerar não se houve nada. só se ouve o assobio quando o jipe está quente e dentro dele , por volta das 1200 -1300 rotações e ouve se o assobio com mais intensidade por baixo do banco de traz e acho que do lado esquerdo
                    [/quote]

O assobio do meu também parece vir da mesma zona. Mas assobia mesmo a frio, quando atinge mais ou menos as 1100 rotações.
                    Relaxa! []

Comment

A trabalhar...
                    X