Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Velas 3B - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Velas 3B - J7

Vou ver mas duvido muito que seja disso senão teria feito sempre isto e só começou a fazer depois do arranjo à junta da cabeça...a junta da cabeça queimou como tal teve de ser rebaixada poderá ter a ver com isso?

Comment

nada a ver...

[]

Comment

Menos mal ... [] se n for das velas pode ser do quê?

Comment

Dorme ao relento? Será condensação apenas?

Comment

o trabalhar do jipe ta impecavel parece um relogio. só acho estranho ter vindo da oficina depois da reparaçao a mandar fumo branco ao pegar e engasgar-se um bocado...depois tudo normal. nao aquece nem 1 mm tá sempre no maximo do frio...o ponteiro nem mexe parece que ta estragado [:P] mas gostava de saber a origem de tanta fumaça [huhuhuh]

Comment

Pode ser ar no circuito do gasol

Mas já agora onde está a apresentação da maquina?????????????

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=PedroF link=topic=35473.msg126723#msg126723 date=1450698297]
                o trabalhar do jipe ta impecavel parece um relogio. só acho estranho ter vindo da oficina depois da reparaçao a mandar fumo branco ao pegar e engasgar-se um bocado...depois tudo normal. nao aquece nem 1 mm tá sempre no maximo do frio...o ponteiro nem mexe parece que ta estragado [:P] mas gostava de saber a origem de tanta fumaça [huhuhuh]
                [/quote]

Boas, o ponteiro tem que subir...o facto de não mexer não significa BOM...no entanto nada tem a ver com o fumo....

continuo a dizer que 5 segundos é pouco para aquecer as velas, muito menos de inverno...

cumprimentos

Comment

Ele aquecia quando puxava por ele...era do termostato. Levou um novo agora o ponteiro nao passa da primeira marca...tenho de fazer uma viagem grande para fazer o teste, a ver se ele aquece ou não []

Comment

Amigo Lenhador ele sempre aqueceu só 5 segundos que era mais ou menos o tempo da luz apagar....e nunca mandou esta fumarada. mas vou experimentar aquece-las mais tempo para ver se o problema é de facto esse. (duvido muito) Isto foi da "operaçao"..agora o quê não faço ideia.

Cumprimentos

Comment

compara a ref das velas velhas pras novas....

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X