Por isso ja vao mais dois ou tres , so por causa das febras temperadas por mim... Assim de repente o AXF .. e o Verissimo.... 😆
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2016 - Penamacor
Colapsar
X
-
tinhas dúvidas? o melhor para os melhores!Publicado por rabbit Ver PublicaçãoTive a ver e o parque parece muito bom , com rio e tudo pertinho...."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Publicado por rabbit Ver PublicaçãoPor isso ja vao mais dois ou tres , so por causa das febras temperadas por mim... Assim de repente o AXF .. e o Verissimo.... 😆
Já sabes como é. A tua ajuda a tirar a rolha será preciosa
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
X2...já tinha perguntando mais acimaPublicado por cotasoares Ver PublicaçãoBom dia amigo João Veríssimo.
Gostava de saber se já há alguma referência ou indicação para hotel ou residencial, nas proximidades. Isto de ser "cota" já não combina muito bem com campismo. Já lá vão tempos...
Um abraço para todos.
Comment

Comment