Eu VOU!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
TLC 4x4 - Adventure Camp 2016 - Penamacor
Colapsar
X
-
Publicado por andry Ver Publicação
Vão ter de levar com os mouros em peso

Vá pessoal toca a sair de casa, sai ser um fds fantástico!!!
ESTE EVENTO É PARA TODOS! Tragam a familia, os amigos, os jipe alterações, os jipes de origem, os que não querem riscar a pintura, os que gostam de comer, beber, divertir!!!
O meu IBAN - PT50 0035 0624 00032941500 51
Comment
-
Publicado por 4060LG Ver PublicaçãoBom dia
Não sou socio e em principio so posso estar presente no Sabado, as condiçoes excepto o preço é igual para socio e não socio?
Boas,
Sim as condições são as mesmas, como dizes a diferença é mesmo no preço!!
Tenha de lá a tua inscrição : )
toda a informação aqui: http://www.clubeflc.com/vb/forum/act...2016-penamacor
aBJraços TT
Comment
-
Publicado por andry Ver Publicação
Vão ter de levar com os mouros em peso

Vá pessoal toca a sair de casa, sai ser um fds fantástico!!!
ESTE EVENTO É PARA TODOS! Tragam a familia, os amigos, os jipe alterações, os jipes de origem, os que não querem riscar a pintura, os que gostam de comer, beber, divertir!!!
Quando me referia a todos referia-me aqueles proprietários que por vezes deixam de vir aos eventos porque têm medo de estragar os jipe originais que fiquem descansados pois o trajecto foi feito por um KZJ95 original
, depois existem aqueles que têm os jipes alterados e são uma seca....também terão onde testar a maquina....a familia pode vir pois teremos momentos culturais para a familia e zona de lazer onde não haverá problema em trazerem os filhos, mulheres, etc, etc
Agora fazendo um interpretação relativo à marca do jipe como já é sabido o TLC 4x4 - Adventure Camp é um evento bienal exclusivo para Toyotas 4x4

aBJraços TT
Comment
-
Boas,Publicado por andry Ver Publicação
Quando me referia a todos referia-me aqueles proprietários que por vezes deixam de vir aos eventos porque têm medo de estragar os jipe originais que fiquem descansados pois o trajecto foi feito por um KZJ95 original
, depois existem aqueles que têm os jipes alterados e são uma seca....também terão onde testar a maquina....a familia pode vir pois teremos momentos culturais para a familia e zona de lazer onde não haverá problema em trazerem os filhos, mulheres, etc, etc
Agora fazendo um interpretação relativo à marca do jipe como já é sabido o TLC 4x4 - Adventure Camp é um evento bienal exclusivo para Toyotas 4x4

aBJraços TT
Entendo que houve uma preocupação adicional em agradar a todos: ao pessoal que gosta de testar as máquinas e as técnicas de condução em obstáculos, a malta da navegação livre, a malta dos passeios suaves sem estragar a pintura, e a malta que gosta de apreciar o meio e as paisagens em família (como é o meu caso que levo 2 crianças, 1 com 1 ano e meio e outra com 4 anitos).
abraço já pronto"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Muito obrigado ofertaPublicado por TINTTAS Ver Publicação
Amigo vou sozinho, podes contar com boleia....bj40
Um abraço
Comment
Comment