Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - " ? "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - " ? "

Boas,

O antigo dono foi o dono original? Pensando bem, nunca vi um importado da Venezuela que fosse diesel.

É que para ter essa matrícula, tem que ter sido importado. Só se ainda é da era de Japão -> Canárias -> Madeira.

Sinceramente não sei a data exacta em que passaram a vender da produção nacional em vez de importarem...

Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
    BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

[quote author=MarcoS link=topic=35491.msg127523#msg127523 date=1452628641]
      Boas,

O antigo dono foi o dono original? Pensando bem, nunca vi um importado da Venezuela que fosse diesel.

É que para ter essa matrícula, tem que ter sido importado. Só se ainda é da era de Japão -> Canárias -> Madeira.

Sinceramente não sei a data exacta em que passaram a vender da produção nacional em vez de importarem...
      [/quote]

mas se foi importado seria pela a toyota. nao havia uma stand toyota a frenta da loja do cidadao a frente do jardim municipal foi la que o comprarao

Comment

Quando tiver na Madeira por favor tire uma foto da chapa de identificação do jipe...lado da solfagem...

cofre do motor !! O Marco sabe...

abraço

Comment

[quote author=bj40 prazeres link=topic=35491.msg127529#msg127529 date=1452635523]
          [quote author=MarcoS link=topic=35491.msg127523#msg127523 date=1452628641]
          Boas,

[/quote]

mas se foi importado seria pela a toyota. nao havia uma stand toyota a frenta da loja do cidadao a frente do jardim municipal foi la que o comprarao
          [/quote]

Boas,

Sim, pode ter sido importado pela Toyota. E sim, a Toyota, antigamente, tinha um stand de venda ao público. Ficava ao lado do Café do Teatro.

Por acaso não fazia ideia que em 80 a toyota cá ainda os importava do Japão, via Canárias. Vivemos e aprendemos [smile rir-se] [smile rir-se]
          Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
          BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Muitos parabéns, um belo exemplar, são raros neste estado.

Conserve bem essa máquina.

Comment

Mais uma máquina para a CALHETA
              Alipio Silva

Comment

[quote author=alipiosilva link=topic=35491.msg128119#msg128119 date=1454086226]
                Mais uma máquina para a CALHETA
                Alipio Silva
                [/quote]

o amigo esta maquina ja estava na calheta so que modou de dono e de fraguesia ja agora podia saber que fraguesia e voce

Comment

Eu sou da Calheta do Lombo do Salão

Comment

Como é possível uma coisa destas com menos 100000kms... Fonix que achado do caneco...

Que rica jóia que aqui está... E uma discussão de factos digna de ser lida...

Obrigado a todos por me deixarem ver este tópico...

Nota :Aqui teve de ser assim... Isto está excelente...

Comment

Publicado por alipiosilva Ver Publicação

Eu sou da Calheta do Lombo do Salão
                      ola amigo
                      eu sou dos prazeres

Comment

A trabalhar...
                      X