Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Seria interessante fazem um cartaz do fórum e clubeFLC. Posso enviar as imagens para imprimir e colocar por lá nos máquinões. Envio para quem?
Abraço clubista
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
esta foto da roda da frente do mau bj40 de janeiro de 1980 nao tem cubas ou free weels rab da para por tem 30 dentes ou nao vales apena por? ou ainda venden as tampas que falta na fotos?
A tampa quase de certeza que a Toyota tem, pois conheço um membro que comprou a pouco tempo.
Agora se vale apena colocar os cubos de accionamento manual...eu diria que dependerá se andas ou não bastante com o BJ40....pois o que irá fazer é no dia a dia gastar menos combustível e provocar menos desgaste nas partes mecânicas que estão sempre a rodar....
no meu bj 40 o conta kilometro anda atrazado uns 40 km so comesa a mecher o ponteiro quando vou a vota de 40 quando marca 40 vou uns 80 mas os kilhometro de rodagem esse esta sempre a marcar alguem tem a ideia do que tanho de fazer
Comment