Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - " ? "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Olá sou do Funchal
    Quando é que o pessoal todo da Madeira se junta para umas ponchas????

Comment

Publicado por Fj47 Ver Publicação
      Olá sou do Funchal
      Quando é que o pessoal todo da Madeira se junta para umas ponchas????
      era fixe nem que fosse uma laranjada
      vai haver uma espocisao de classicos dia 17 de abril na avenida do mar vai haver toyotas ?

Comment

Publicado por bj40 prazeres Ver Publicação
        era fixe nem que fosse uma laranjada
        vai haver uma espocisao de classicos dia 17 de abril na avenida do mar vai haver toyotas ?
        sim no ano passado houve 2 Landcruiser's,é fácil e só fazer a inscrição e participar.

Comment

Seria interessante fazem um cartaz do fórum e clubeFLC. Posso enviar as imagens para imprimir e colocar por lá nos máquinões. Envio para quem?

Abraço clubista
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Publicado por Fj47 Ver Publicação
            sim no ano passado houve 2 Landcruiser's,é fácil e só fazer a inscrição e participar.
            se estivesse na madeira de certeza paticipava

Comment

Comment

esta foto da roda da frente do mau bj40 de janeiro de 1980 nao tem cubas ou free weels rab da para por tem 30 dentes ou nao vales apena por? ou ainda venden as tampas que falta na fotos?

Comment

Boas,

A tampa quase de certeza que a Toyota tem, pois conheço um membro que comprou a pouco tempo.

Agora se vale apena colocar os cubos de accionamento manual...eu diria que dependerá se andas ou não bastante com o BJ40....pois o que irá fazer é no dia a dia gastar menos combustível e provocar menos desgaste nas partes mecânicas que estão sempre a rodar....

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

no meu bj 40 o conta kilometro anda atrazado uns 40 km so comesa a mecher o ponteiro quando vou a vota de 40 quando marca 40 vou uns 80 mas os kilhometro de rodagem esse esta sempre a marcar alguem tem a ideia do que tanho de fazer

Comment

ola boas
                      alguem ja ousou no bj 40 direcao assestida mas eletrica alguem recomenda? obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X