Como prometido, o Todos Ao Monte 4x4 vem apresentar o próximo passeio oficial do nosso grupo, a Rota do Barroso. No fim de semana de 20 e 21 de Fevereiro do próximo ano, iremos rumar a terras de Barroso para um passeio que desejava fazer há bastante tempo, não só pela zona em si, mas também pela fantástica gastronomia e pelas gentes humildes e hospitaleiras que nos fazem lá voltar sempre!
Assim, pela primeira vez na história do nosso grupo, iremos num fim de semana percorrer estas terras de paisagens inigualáveis, visitando vários locais tais como o Castelo de Montalegre, vários núcleos do Ecomuseu de Barroso, o qual nos deu o total apoio para este evento, bem como outros locais de interesse histórico e patrimonial, o que aliados a uma zona de beleza ímpar ajudará a fazer deste um fim de semana que nunca será esquecido.
Temos a noção de que um evento de dois dias acarreta outros custos para todos, assim como em termos organizativos complica-nos um pouco o trabalho, mas a nossa experiência e o desejo de fazer mais um passeio excelente, dão-nos a vontade suficiente para o preparar com toda a dedicação que o temos feito até hoje, e claro, tentando minimizar os custos para todos.
Deixamos aqui um pequeno programa e algumas fotos, para que possam pensar e começarem a inscrever-se, pois este será um passeio com limite de 15 viaturas. Não esquecer que nesta altura é altamente provável que consigamos apanhar neve!
PROGRAMA PROVISÓRIO:
Sexta-feira 19
21h - Chegada ao hotel, check-in e preparação para o dia seguinte (opcional para quem quiser ir na sexta)
Sábado 20
9h30 - Hora de encontro do grupo
10h00 - Saída para passeio TT com visita a vários locais de interesse, nomeadamente alguns núcleos do ecomuseu, várias aldeias históricas e locais de interesse
13h00 - Almoço em piquenique (cada um leva o seu)
14h30 - Início do passeio TT da tarde, com visita a vários locais de interesse, passagem pelo Castelo de Montalegre
18h00 - Fim de passeio e encaminhamento para o alojamento
21h00 - Jantar em restaurante
Domingo 21
9h15 - Encontro do grupo
9h30 - Saída para passeio TT (visita a um ou dois núcleos do Ecomuseu de Barroso)
13h00 - Hora estimada para fim do trajecto
13h30 - Início do almoço
15h00 - Saída de regresso
Mais novidades em breve, não deixem as inscrições para os últimos dias!
Informações para todosaomonte4x4@gmail.com
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_090920702_HDR_zpsenw3gdmp.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_101615471_HDR_zpsvzmgnbzs.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_142731780_HDR_zpslb4kuqbe.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_125309697_HDR_zpsqvuj81yw.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_151148020_HDR_zpsrc8ybama.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_115832102_zpsqjboac6n.jpg[/img]
Assim, pela primeira vez na história do nosso grupo, iremos num fim de semana percorrer estas terras de paisagens inigualáveis, visitando vários locais tais como o Castelo de Montalegre, vários núcleos do Ecomuseu de Barroso, o qual nos deu o total apoio para este evento, bem como outros locais de interesse histórico e patrimonial, o que aliados a uma zona de beleza ímpar ajudará a fazer deste um fim de semana que nunca será esquecido.
Temos a noção de que um evento de dois dias acarreta outros custos para todos, assim como em termos organizativos complica-nos um pouco o trabalho, mas a nossa experiência e o desejo de fazer mais um passeio excelente, dão-nos a vontade suficiente para o preparar com toda a dedicação que o temos feito até hoje, e claro, tentando minimizar os custos para todos.
Deixamos aqui um pequeno programa e algumas fotos, para que possam pensar e começarem a inscrever-se, pois este será um passeio com limite de 15 viaturas. Não esquecer que nesta altura é altamente provável que consigamos apanhar neve!
PROGRAMA PROVISÓRIO:
Sexta-feira 19
21h - Chegada ao hotel, check-in e preparação para o dia seguinte (opcional para quem quiser ir na sexta)
Sábado 20
9h30 - Hora de encontro do grupo
10h00 - Saída para passeio TT com visita a vários locais de interesse, nomeadamente alguns núcleos do ecomuseu, várias aldeias históricas e locais de interesse
13h00 - Almoço em piquenique (cada um leva o seu)
14h30 - Início do passeio TT da tarde, com visita a vários locais de interesse, passagem pelo Castelo de Montalegre
18h00 - Fim de passeio e encaminhamento para o alojamento
21h00 - Jantar em restaurante
Domingo 21
9h15 - Encontro do grupo
9h30 - Saída para passeio TT (visita a um ou dois núcleos do Ecomuseu de Barroso)
13h00 - Hora estimada para fim do trajecto
13h30 - Início do almoço
15h00 - Saída de regresso
Mais novidades em breve, não deixem as inscrições para os últimos dias!
Informações para todosaomonte4x4@gmail.com
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_090920702_HDR_zpsenw3gdmp.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_101615471_HDR_zpsvzmgnbzs.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_142731780_HDR_zpslb4kuqbe.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_125309697_HDR_zpsqvuj81yw.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160101_151148020_HDR_zpsrc8ybama.jpg[/img]
[img width=800 height=600]http://i72.photobucket.com/albums/i175/vitorlourenco82/IMG_20160102_115832102_zpsqjboac6n.jpg[/img]

Comment